Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98 não conecta ao servidor Windows 2003 Server!!!

mocimoa

Posts recomendados

tenho um cliente com uma loja onde tem uma rede cliente servidor o servidor é o windows 2003 server e os clientes são o windows xp, a rede esta funcionando perfeitamente, a cliente trouxe um pc de outra loja dela com o windows 98 instalado este pc esta na rede dos outros clientes eu acesso esse pc mas ao tentar acessar o servidor deste pc com o windows 98 instalado não consigo acessar, ele pede a senha mas ao digitar dar senha invalida, dos outros clientes que estão o xp instalado eu consigo acessar o servidor normal apenas não consigo deste pc com o 98 instalado, que problema é esse que a senha não dar certo? tenho que fazer alguma configuração no servidor? como? por favor preciso de solução rapida para o cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: sup.atento

Você já verificou se o nome NETBIOS ou seja o nome ao qual foi dado ao computador já não existe na Rede ??? verificou se todos os Protocolos estão instalados ???

TCP/IP

Cliente para Redes MicroSoft

Compartilhamento de Arquivos e Imporessoras

Verificou a qual Grupo o Usuário Pertence e se o mesmo tem

previlégios para acessar o mesmo ???

Verificou a faixa de IP , Sub.Rede, Gateway

Link para o comentário

ja tentei tudo isso e nada inclusive tentei acessart o servidor pelo ip do mesmo e nada mesmo massim não consigo cessar ai acessar ele aparece um endereço diferente \\servidor\\ixr$ algo mais ou menos assim, mais o endereço do sercidor correto é apenas \\servidor mexi em varias configurações no pc que esta instalado o 98 apenas não mexi em nada do servidor. seria alguma configuração no servidor? se sim pode me explicar passo a passo por favor? obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.