Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na hora de instalar o XP


Bezerrão Rocha

Posts recomendados

Meu problema faz uns dias que procuro solução e infelizmente até o presente momento não consegui encontrar.

Eu estou com um computador de um cliente que realmente é uma dor de cabeça, ele da o boot com o cd do windows e tudo mais mais na hora de carregar os arquivos (DLL Depurador de Núcleo) ele trava aí e disso não passa mais.

Já tentei várias coisas e até agora nada, já coloquei o HD em Master e nada, já formatei ele usando o Kill Disk, formatou numa boa mais na hora de carregar esses benditos arquivos nada, já troquei o drive de cd e também acontece o mesmo problema, mais o curioso é que o cd que eu uso ele em outros computadores ele funciona normalmente, mas nesse computador ele apresenta o mesmo erro.

Queria saber se alguém já passou por esse erro ou semelhante e o que se fez para conseguir instalar o XP.

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nesse caso realmente tá esquisita a coisa....

Pelo que você disse então só sobrou você testar a memoria que você nao havia citado.....

Se mesmo assim continuar dando problema faça o seguinte, remova todos os componentes offboard, passe a famosa borracha nos contatos dos componentes, e coloque de volta na placa para tentar instalar novamente.

Se ainda assim você estiver com problemas, vai removendo os componentes offboard 1 a 1 e testando pra ver se vai passar desse ponto. Eu sei que nao é la muito pratico mas é a unica alternativa pra você saber o seu problema.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nesse caso realmente tá esquisita a coisa....

Pelo que você disse então só sobrou você testar a memoria que você nao havia citado.....

Se mesmo assim continuar dando problema faça o seguinte, remova todos os componentes offboard, passe a famosa borracha nos contatos dos componentes, e coloque de volta na placa para tentar instalar novamente.

Se ainda assim você estiver com problemas, vai removendo os componentes offboard 1 a 1 e testando pra ver se vai passar desse ponto. Eu sei que nao é la muito pratico mas é a unica alternativa pra você saber o seu problema.

Abraço.

É rapaz, depois de tanto fussar seguir o que suderiu e deu certo.

Era a memória que estava com problema, mais já consegui resolver.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...