Ir ao conteúdo

Problema com internet.

maxwell.leonardo

Posts recomendados

Postado

boa tarde,

meu problema é o seguinte: tenho uma lan house e uso a velox nela a mais de 2 anos so que de 20 dias para ca começou com um problema que esta tirando meu sono a velox funciona normal ate que derrenpente não cai o sinal adsl mais ela trava sendo preciso eu apertar f5 para atualizar e a internet voltar ao normal isso acontece principalmente quando algum usuario esta tentando assistir a videos em qualquer cabine.

Primeiramente eu pensei que fosse algum tipow de virus então tirei todas as maquinas da rede e formatei todas inclusive meu servidor mais o problema voltou a acontecer depois troquei de modem adsl e continua a mesma coisa eu sinceramente não sei o que pode ser mais esse problema espero que alguem possa me ajuda.

uso um pacote da velox de 600k.

Arapiraca - AL

:confused::confused::confused:

Postado

Depende da quantidade de máquinas que você possuí em sua Lan House, com um Link de 600Kbps provavelmente sua Rede esta diríamos que "saturada" ou seja sobrecarregada, o que você pode fazer para amenizar um pouco o problema é definir DNS primário e secundário em todas as máquinas através da Conexão Local em Protocolo TCP/IP colocando os seguintes números de DNS:

Primário DNS ou Preferêncial DNS : 200.176.2.10

Secundário DNS ou Alternativo DNS: 200.176.2.12

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!