Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook 13'' com HDMI.

Zooey

Posts recomendados

Pessoal, estou precisando de uma ajuda pra comprar um notebook novo. Pra facilitar as recomendações vou listar alguns pontos importantes:

- Vou usar o note na faculdade, e como já carrego algumas coisas na mochila (caderno, etc...) eu acho que qualquer note acima de 13'' ficaria muito pesado.

- Fora esse uso pra estudo, eu também gostaria de utiliza-lo para assistir séries/filmes. Nesse caso penso em assistir na própria tela do note quando estiver viajando em feriadões/ferias. Mas, quando estiver em casa gostaria de conecta-lo à TV via HDMI.

- Em relação a jogos, gostaria de rodar alguns que não são muito pesados. Exemplo: Team Fortress 2, Football Manager 2009, Pro Evolution Soccer 2009.

E aí, o que vocês me recomendam ? Eu estava de olho no Dell Vostro 1320, mas ele não tem opção com HDMI. Estava pensando em compra-lo mesmo assim, mas resolvi pedir ajuda aqui no fórum pra ver se acho algum outro note com características parecidas mais o HDMI.

Quanto ao preço, eu imagino algo em torno de R$2.500 (a vista) ou até R$3.000 (parcelado SEM juros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 3000 que me lembro com tela de 13" e porta HDMI:

Gateway UC:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/UC-7807U.htm

Sua TV tem entrada RGB? Para cabo de monitor comum?

Até R$2500,00 avista e até R$3000,00 só parcelando sem Juros...

Palavras do rapaz ae..

Cara tem uma loja aqui em Londrina chamada Beta Informatica, eles tem preços muito bom, e é de confiança, eles tem 2 pontos de venda (lojas grandes!) na cidade, e ta no mercado a uns 10 anos. São respeitados aqui e atendem super bem.

Da uma olhada nesse HP do link abaixo, máquina muito boa e o preço ta ótimo também. Dificilmente tu vai encontrar algo melhor...

http://loja.betainformatica.com.br/loja/produto-15959-2881-notebook_hp_dv31075__amd_turion_x2_21ghz_memoria_ddr2_4gb__hd_320gb__vga_ati_radeon__dvdrw__hdmiwebc

Se tu tiver problemas, avisa q vou la e quebro a loja inteira - ahuahuahu

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.