Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook 13'' com HDMI.


Zooey

Posts recomendados

Pessoal, estou precisando de uma ajuda pra comprar um notebook novo. Pra facilitar as recomendações vou listar alguns pontos importantes:

- Vou usar o note na faculdade, e como já carrego algumas coisas na mochila (caderno, etc...) eu acho que qualquer note acima de 13'' ficaria muito pesado.

- Fora esse uso pra estudo, eu também gostaria de utiliza-lo para assistir séries/filmes. Nesse caso penso em assistir na própria tela do note quando estiver viajando em feriadões/ferias. Mas, quando estiver em casa gostaria de conecta-lo à TV via HDMI.

- Em relação a jogos, gostaria de rodar alguns que não são muito pesados. Exemplo: Team Fortress 2, Football Manager 2009, Pro Evolution Soccer 2009.

E aí, o que vocês me recomendam ? Eu estava de olho no Dell Vostro 1320, mas ele não tem opção com HDMI. Estava pensando em compra-lo mesmo assim, mas resolvi pedir ajuda aqui no fórum pra ver se acho algum outro note com características parecidas mais o HDMI.

Quanto ao preço, eu imagino algo em torno de R$2.500 (a vista) ou até R$3.000 (parcelado SEM juros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 3000 que me lembro com tela de 13" e porta HDMI:

Gateway UC:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/UC-7807U.htm

Sua TV tem entrada RGB? Para cabo de monitor comum?

Até R$2500,00 avista e até R$3000,00 só parcelando sem Juros...

Palavras do rapaz ae..

Cara tem uma loja aqui em Londrina chamada Beta Informatica, eles tem preços muito bom, e é de confiança, eles tem 2 pontos de venda (lojas grandes!) na cidade, e ta no mercado a uns 10 anos. São respeitados aqui e atendem super bem.

Da uma olhada nesse HP do link abaixo, máquina muito boa e o preço ta ótimo também. Dificilmente tu vai encontrar algo melhor...

http://loja.betainformatica.com.br/loja/produto-15959-2881-notebook_hp_dv31075__amd_turion_x2_21ghz_memoria_ddr2_4gb__hd_320gb__vga_ati_radeon__dvdrw__hdmiwebc

Se tu tiver problemas, avisa q vou la e quebro a loja inteira - ahuahuahu

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!