Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA tenho um problema com o meu mp3!


juninhos

Posts recomendados

eu tenho um mp3 de 1gb mais ele so suporta no maximo 470mbs quando passa disso a trasferencia para e fica a seguinte frase(não e possivel copiar....erro nos dados.(verificação cíclica de redundância)

e quando eu vou em propriedades para poder olhar a memoria fala que ainda tem 500mb e uns quebrado de espasso livre como faço para liberar essa memoria ja tentei formatar um monte de vezes e não deu nada:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juninho,

Se tem como recuperar esses 500mb que não são gravados(devido ao erro) eu não sei.

Eu tive um problema parecido com um mp3 (só cabia 200mb em 2GB só que aparecia o erro de disco cheio), como era novo acabei trocando ele na loja por outro (no meu caso era defeito de fabricação). Se estiver ainda na garantia recomendo a troca se não o jeito é ver se alguem sabe como solucionar esse problema.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...