Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows server 2003 ( problema de dhcp )


Rodrigo Paulista

Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Estou com um problema no meu servidor com o windows server 2003.

O problema esta relacionado com DHCP.

Primeiro quando ligo o servidor aparece uma mensagen dizendo o seguinte:

"Falha na inicialização do sistema de pelo menos um serviço ou driver. Utilize visualizar eventos para consultar o log de eventos e obter mais detalhes".

Quando eu consulto o log de eventos aparece o seguinte erro:

O servidor DHCP esta sendo desligado ID de erro 1004.

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro ID 1004

Erro: outro usuário está executando um assistente na interface do usuário do Gerenciador de Servidores.

Se um dos assistentes do Gerenciador de Servidores (Adicionar Funções, Adicionar Recursos, Adicionar Serviços de Função, Remover Funções, Remover Recursos, Remover Serviços de Função) já estiver sendo executado, as tentativas de executar a linha de comando do Gerenciador de Servidores para instalar ou remover funções, serviços de função ou recursos falharão. O Gerenciador de Servidores impede alterações de usuário conflitantes nos pacotes de software instalados em um servidor executando somente uma ferramenta por vez. Ou as ferramentas de linha de comando ou um assistente do Gerenciador de Servidores podem ser executados por vez, mas não ambos simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou te contar o que esta acontecendo.

Quando eu ligo o servidor aparace o erro: "Falha na inicialização do sistema de pelo menos um serviço ou driver. Utilize visualizar eventos para consultar o log de eventos e obter mais detalhes".

Quando eu consulto o visualizador de eventos aoarece a mensagem: O servidor DHCP esta sendo desligado ID de erro 1004.

E quando isso acontece aparece em toda as estações o erro que você não Talvez você não tenha permissão para usar este recurso de rede.

Ai eu reinicio o sitema volta tudo ao normal, mais depois de um tempo fica inacessível novamente monstrando a mesma mensagem de erro.

Conto com sua ajuda!!!

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...