Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Abrir com" nao funciona com videos avi e wmv

EduardoTherion

Posts recomendados

Primeiramente um olá pra todo o Clube do Hardware :)

Eu já vi Topicos relacionados a esse mas não é nda igual ao meu problema...

O Abrir com do Windows nao funciona com alguns vídeos (WMV e AVI por exemplo) aqui no meu pc, porquuee?

Obs.: nao são todas a extensões .

tinha impressão de que acontecia com vídeos q o WMP é o programa padrão. (em mp4 tá tudo normal porque abre com o Nokia Multimedia)

Alguma ideia?? Parece ser no Windows o problema... (minha opiniao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente estão faltando alguns codecs na sua máquina.

Codecs são arquivos que fazem a codificação e decodificação de determinados arquivos de mídia.

Baixe e instale o XP Codec Pack (pacote com os principais codecs utilizados. Tem que funcionar.

Link abaixo:

http://www.baixaki.com.br/download/XP-Codec-Pack.htm

Link para o comentário

Vlwzao Arrelia

Pois é, já tinha o XP codec pack instalado aqui.

Desinstalei, reiniciei, reinstalei e nda ... :(

Desculpa porque eu esqueci de falar q os videos abrem normalmente, o problema tá no "abrir com" que em vez de aparecer a lista de programas que abrem o arquivo (Nero Showtime, Windows Media Player, Media Player Classic), aparece Abrir Com. E clicando no mesmo nda acontece.

Agora Lembrei q Baixei um vídeo de um site aí, e ele nao funcionou corretamente. Era AVI, mas quando abri pelo WMP apareceu no canto esquerdo da interface do WMP "Adiquirindo codec" e dps "codec adquirido".

Mas nao reproduziu nda, ele estava executando normal só q nao tinha som nem imagem.

Será q foi essa M#@%* de video q causou o problema??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.