Ir ao conteúdo

HD Western Digital 2TB Travando

mgsbrjf

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Acompanho o fórum já algum tempo, mas esse é meu primeiro post. :D

Vamos lá...

Tenho um HD de 2TB Western Digital WD20EADS (Green) novo, instalo o Windows (7 Ultimate 32 Bits) normalmente, porém fica muito instável, travamentos as vezes muito lento ou intermitência, travando a maquina completamente. Já passei o software de diagnostico da WD (Data Lifeguard Diagnostic for Windows e for DOS), zero fill ( antes do zero fill apresentava erro durante a instalação do Windows ) etc., passei o scan do HD Tune pro e não apresenta Bad Block. Troquei o cabo SATA, colocando um cabo da ASUS SATA 3 6Gb/s e não resolveu, testei em outros computadores novos completamente diferentes e apresenta o mesmo problema. Já troquei mídia, gravador, instalei pelo pendrive ( só pra ter certeza xD) e nada resolve. Procurei em alguns fóruns da WD sobre o assunto, mas a única coisa q eu achei foi um problema de transferência de dados muito lenta, mas já testei no HD Tune, está ok.

Alguém conhece algum método de atualização de firmware, ou até mesmo passou por esse problema, e tenha alguma solução?

Ajuda ai galera. Abraço!

• mês depois...
Postado

comprei um wd20ears com o mesmo problema, ae troquei por um st2000dl003 e continua a mesma coisa, acho que esses hds grandões não são bons pra sistema operacional não... vou deixar o meu de 320 aqui pro windows e o 2tb como D só para dados e jogos. :P

Postado

Eae Giovannini,

No dia seguinte que criei esse tópico enviei meu hd para garantia WD, e o que eu tenho pra dizer que o sistema de RMA no Brasil é uma porcaria. Meu HD esta lá tem quase 1 mês, toda semana tenho uma posição diferente, já foi constatado problema no mesmo, mas até agora não me enviaram, estou aguardando por que o prazo que eles tem é de 30 dias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...