Ir ao conteúdo

plug & play configuration error "Dell Dell GX260"

djfrancis

Posts recomendados

Postado

eaw galera... bom formatei esse Dell GX260 de um cliente ate ai td bem... ai instalei os drivers e tal... e no primeiro re-boot q eu dei aparece a mensagem " plug & play configuration error strike the f1 key to continue " ai eu aperto f1 e entra no windows numa boa... mas toda vez q reinicia aparece essa mensagem, ja tentei tirar pelo seup mas la nao tem nada mexi la e tal e nao achei, e quando eu tiro a placa de rede a mensagem some... só q a lan onboard tá queimada então só dah pra acessar pela pci q ja estava no pc, antes de formatar nao aparecia essa mensagem.. só apos a formatação q começo a mostrar c alguem souber me ajuda porque é **** todo boot ficar apertando f1 e tal... estou no aguardo vlwww

PS: tá instalado o windows xp sp2 e antes de formatar também estava com o win xp... nao sei c tá dando complito da lan off e on board... porque por mais q esteja com problema a lan onboard mesmo assim o pc reconhece e instala ela... eu deixei desativada e só tá a pci, sem a pci nao funciona nada... mas como disse acima antes de formatar ja tava tudo do jeito q tá e nao aparecia mensagem nenhuma... e a placa de rede pci é plug and play dah realtek flwwww

Postado

Verifique o seguinte.

>>Veja se os driver estão corretamente instalados.

>>Veja seo os componentes estão corretamentes instalados

>>Coloque as melhore opções e de desempenho da BIOS.

Espero ter ajudado. Boa sorte

Postado

então brother ja verifiquei tudo... e esta tudo correto... a internet esta funcionando sinal q a lan pci tá corretamente instalada e tal... porque o unico acessorio pci instalado no pc é a placa de rede... e na bios é totalmente diferente das convencionais... é dell é totalmente diferente e as configuraçoes q eu vi la tá tudo normal... =/

nao sei o que fazer

Postado

a placa de rede pci é da realtek ela é plug and play... a rede onboard é da dell... mas ela nao funciona... o pc reconhece ela instala mas nao funciona de jeito nenhum.... só a pci q ja estava em uso antes do formato e nao dava o erro na hora do boot apenas depois q formatei q começo a dar esse erro =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!