Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Macro


Edfake

Posts recomendados

attachment.php?attachmentid=86361&stc=1&d=1329396813Bom dia galera do fórum,

Preciso de uma ajuda acho q pode ser até um coisa simples mais q não to conseguindo desenvolver.

Eu trabalho com um banco de dados no excel com uma numeração de ordem de lançamento e com uma procv para a busca de fornecedores. A questão é quero criar uma macro para que sempre q eu queira fazer um novo registro, a mesma insira uma linha, puxe o último número de ordem e some +1 e copie a proc pra linha de baixo (Obs.: tentei fazer essa macro e acontece q ela fica estacionada em determinada célula [ex.: A2=5 e quando vou rodando ela só vai me dando o proximo número 6, 6, 6.. e não sai dele]) Alguém tem alguma ideia????

post-822708-13884961971084_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Garanta que não há células vazias na coluna "A" abaixo da célula "A7" e utilize este código:

Sub Inserir_Linha()

Range("A7").End(xlDown).Offset(1, 0).EntireRow.Insert

Range("A7").End(xlDown).Offset(0, 2).AutoFill Range(Range("A7").End(xlDown).Offset(0, 2).Address & ":" & Range("A7").End(xlDown).Offset(1, 2).Address)

Range("A7").End(xlDown).Offset(1, 0).Value = Range("A7").End(xlDown).Value + 1

End Sub

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...