Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

so_bad

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado! Deu muito trabalho, foram + ou - 9 meses fazendo todas as mudanças, até ficar pronto. Comecei no início de 2009. Era um desafio que me coloquei, pois sempre usei caese grandes onde montar WC era fácil. Nesse pequenino não foi nada fácil! Hoje o meu está aposentado, parado aqui em casa. Inicialmente foi essa da foto, depois ainda montei mais duas: Asus P5E3 Deluxe Wi-Fi C2D Q9550 Corsair 4GB DDR3 1600 XFX GTS 250 1GB Corsair HX 620W Seagate 1TB 7200.12 DVD-RW Samsung SH-S203 Depois: Asus P7P55D Deluxe Core i5 750 G.SKill Trident 6GB 2000MHz XFX HD 5850 1GB Black Edition --> Essa quase que passar vaselina para ela caber... :-) Corsair HX 620W Seagate 1TB 7200.12 DVD-RW Samsung SH-S203 E por último: Asus Rampage II GENE Core i7 920 D0 G.SKill Trident 6GB 2000MHz XFX HD 5850 1GB Black Edition --> Essa quase que passar vaselina para ela caber... :-) Corsair XFX 850W Seagate 1TB 7200.12 DVD-RW Samsung SH-S203 Na configuração com a Asus P7P55D Deluxe o sistema era full WC. Pois eu e um amigo projetamos um block pro chipset dela, que nos i5 esquentam um bocado: Projeto: Resultado final Quem se interessar no case, recomendo sem dúvida alguma. Pois dos cases simpels que já tive/manuseei, esse foi o melhor, mais resistente e sólido/estável. Além de ter sido muito bem atendido tanto pelo headquarter deles, como pela representante oficial no país. Pois ao cortar a frente para colocar o LCD das temperaturas do WC, acabei a quebrando. Quando fiz contato com eles em Seul, na Coréia do Sul, prontamente me responderam e ganhei uma nova frente sem custo algum, enviada pela representante no país, a Windys. Raro esse tipo de tratamento aqui no Brasil, não é mesmo? Grande abraço!
  2. Certa vez comprei 5x WiseCase WSNG-950WR-2*8+APFC, pois precisava montar workstations para usar cerca de 12 meses, em um projeto de pesquisa. Como o preço era excelente, aparência sólida, acabamento muito bom e selo 80 Plus, confiei. Bem, na terceira semana de uso 2 pifaram. Dessas 1 explodiu, literalmente. Inclusive essa levou MoBo, CPU e VGA junto (C2D 9550 + P5K Premium wi-fi + EVGA 8800GTS). A distribuidora de quem comprei a fonte fez a troca, depois de muita enrrolação, demoras etc, me trocaram por outra da mesma marca modelo. As demais peças queimadas, consegui troca com outra distribuidora, com quem tinha comprado, alegando defeito etc. Passados 3 meses de uso, outras 2 deram problema também. Dessas, outra explosão. Mas dessas vez só a fonte morreu. Bem, da compra original, uma nunca deu problema algum e até hoje funciona. E também aquelas duas que recebi no RMA funcionam ainda, sem problemas. A fabricação dessa marca deve ser muito precária, e/ou usa componentes muito ruins, sem critérios de qualidade, por isso algumas ficam "boas" outras, nem tanto assim. Excelente e muito louvável atitude como do CDH, com toda certeza vai salvar muita gente de aborrecimentos futuros. Abraços e cuidado!!
  3. Olá! Tive um GMC R3 Corona, que é quase idêntico ao Toast. A única diferença é na parte frontal, onde o DVD R/W fica montado para baixo. internamente, usam o mesmo chassi. E descobri que dá para fazer muita coisa com esses pequenos. No frontal ainda coloquei uma porta Firewire, que não tem no modelo "de fábrica". Abração!
  4. Pois é, algum BUG do photobucket, que te remete a versão mobile, como se estivesse acessando via cell ou smartphone. Não sei o porque disso. Mas já editei e coloquei as fotos diretamente. Um abraço!
  5. Olá! Montei uma ilha de edição, num V3 Black. Deixo aqui umas fotos: Apesar de simples, muito bom, resistente e com bela estética o Tt V3 black. Suportou bem uma MOBOzona, VGAzona etc. O difícil foi esconder os kilométricos cabos da Corsair TX850W... mas sendo um PC de trabalho, está ótimo. Comprei na E-coyote por menos de R$ 140,00. Como comprei também um CM 690 II Advanced, ainda ganhei sedex grátis. Era isso, grande abraço!
  6. Victor, como disse no e-mail, apostava 80% que era fonte e 20% que fosse sua MoBo. Tomara que tudo dê certo agora. Amanhã estou de volta, abraços! P.S.: já fiz aquele lance lá no MP, depois libere lá por favor...
  7. Olá pessoal! Um amigo está com problema parecido, ao usar memos Corsair 2x 2GB DDR3 1600 CAS 9. Segue relato dele abaixo, veja se alguém poderi ajudar: Pois é, já falei com ele que memória defeituosas não é. Já que ele instalou o Win7, configurou etc, etc... Não deu BSOD nenhuma vez. Esse lance do estalo que ele ouve, me fez pensar em fonte, alimentação. Mas ela acha que não é... enfim, muitas dúvidas até o momento. Se alguém puder nos ajudar, fico gratos desde já. Abraços!
  8. Beleza, tomara que estejam certos!! A usina de força chegou às minhas mãos na quarta-feira no final da tarde. Mas não tive tempo de testar ainda. Só coloquei na bancada para fazer umas fotos. A HX 1000W "comparando" com minha Liberty 500W: Depois que montar no case (ainda falta chegar mobo nova e VGA), posto fotos. De cara, já ví que vou ter que trocar de lugar meu RAD superior pelo traseiro. Pois meu novo RAD traseiro é um Swiftech slim (o que aparece na foto ainda era um Tt), daí acho que a fonte caberá sem interferir no RAD/FAN. veremos! Abraços!
  9. Comprei uma. Pelo tracking da UPS, na quarta-feira estarei recebendo minha Corsair HX1000W. Muitos UPs à vista!
  10. Amigos, gostei desse gabinete, principalmente em relaçao ao espaço interno. Só vou cortar aqules desenhos na lateral, e deixar apenas o acrílico, ou seja, a lateral ficará um agrande moldura, e o acrílico fixado somente nas pontas. Justamente aí surjem umas dúvidas e preciso ajuda dos que já o possuem: 1- Os FANS laterais estão fixados somente no acrílico, ou também no metal? 2- Quantos cm tem do final da borda (da janela lateral) até o final do acrílico? 3- O metal de que ele é feito é aquela "casquinha", ele se torçe todo quanto é lavantado? Pois tenho uma Maxxtro Capricorn II que é um lixo, parece um papel de tão fino. No meu Capricorn II só de fixar a fonte, aquele painel traseiro já dá uma enpenada (minha fonte é a w0010 da Tt, que é bem pesada). 4- Há espaço entre a fonte e o drive de CD para se abrir um buraco para um FAN de 120mm?? No meu Capricorn, não tinha. Se jogasse para o lado da fonte não cabia, pro outro lado, bateria no drive de CD... usei um de 80mm mesmo. 5- Aquela grade frontal (em " V ") dele, é plástica? De que cor é, branca/bege? Penso em pinta-lá, pois gosto de case todo preto, somente. Era isso espero que me ajudem a responder essas dúvidas. Abraços! P.S.: o primeiro que responder às perguntas, ganha o kit de iluminação que vem com ele, pois também não curto leds, neon etc...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!