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fernando007

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Reputação

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  1. Provavelmente o problema seja como sua irmã está usando a internet (postando videos, fotos / fazendo backup da fotos e videos). Isso vai deixar a internet lenta.
  2. Eu não consegui de forma alguma desabilitar o Fon, porém, consegui colocar senha WPA2 nele, ou seja, ninguém vai conseguir acessar (sem a senha). Para fazê-lo, basta deixar a parte do fon igual abaixo: </chain> <chain chainName="MBSSIB_TBL"> <Value Name="idx" Value="1"/> <Value Name="encrypt" Value="4"/> <Value Name="enable1X" Value="0"/> <Value Name="wep" Value="1"/> <Value Name="wpaAuth" Value="2"/> <Value Name="wpaPSKFormat" Value="0"/> <Value Name="wpaPSK" Value="s&nh@m@luKa"/> <Value Name="wpaGroupRekeyTime" Value="86400"/> <Value Name="rsPort" Value="1812"/> <Value Name="rsIpAddr" Value="0.0.0.0"/> <Value Name="rsPassword" Value=""/> <Value Name="wlanDisabled" Value="1"/> <Value Name="ssid" Value="Oi WiFi Fon"/> <Value Name="wlanMode" Value="2"/> <Value Name="authType" Value="2"/> <Value Name="cwmp_WLAN_BasicEncry" Value="0"/> <Value Name="unicastCipher" Value="2"/> <Value Name="wpa2UnicastCipher" Value="2"/> <Value Name="bcnAdvtisement" Value="1"/> <Value Name="hidessid" Value="0"/> <Value Name="userIsolation" Value="1"/> <Value Name="wepKeyType" Value="0"/> <Value Name="wep64Key1" Value=""/> <Value Name="wep128Key1" Value=""/> </chain>
  3. Faz o seguinte. Envie um e-mail em inglês para [email protected], relatando que seu notebook deu esse problema e deveria ter sido trocado no recall, mas não o fizeram e que gostaria que o fizessem agora. Dê uma adulada na marca, diga que gosta muito da marca, aprecia a qualidade, blá, blá, blá. Eu consegui a troca do meu magsafe assim.
  4. A luz apagou certo? Tente dar fazer um reset na PRAM. Mantenha pressionados Option-Command-P-R e aperte power. Se ligar, espere ele reiniciar para soltar as teclas.
  5. Quem anda com tantos dados, provavelmente usa um disco externo para tal. Mas haja pornografia para usar tanto espaço!
  6. SandForce é boa, depois da ultima revisão que não estraga mais então... hehehehehe Meus dois Corsair Force 3 estão 100%, eu recomendo. Não sou fanboy bem evangelista da marca, portanto a minha única dica é: compre de uma loja nacional de confiança (se precisar garantia, você não tá na mão). Eu comprei na Waz e recomendo, os SSD's deles tem ótimos preços.
  7. Pois é… as vezes a gente precisa "quebrar a cara" para aprender, não é mesmo? hehehehehe.
  8. Como eu já disse num post anterior, eu já tive a feliz experiência de um SSD morrer, e como disse, ele durou 2 horas. O pior não foi isso, pois se reparou, era da marca OWC, e eles não vendem no BR. Eu tinha importado ele, só de imposto tinha sido mais de R$300, valor que perdi quando fiz a devolução. Quando você compra, supostamente, um dos melhores produtos do mercado, e ele dura 2 horas, o que você pensaria dele (e de seus semelhantes)? Eu NUNCA tive um HD que morreu comigo. E acho que o mercado de SSD's ainda está engatinhando.O SandForce é o melhor exemplo, é um produto half-baked, todo problemático. No meu notebook, por exemplo, o SF2281 simplesmente não negocia SATA 2 com o chipset (nVidia MCP79), e o fabricante (CORSAIR) se nega a oferecer algum suporte em relação à esse problema, logo, meu SSD sempre está em SATA I. Não sei como é a questão de outras controladoras, mas se possível, eu vou evitar SandForce no próximo SSD. Se você precisa ficar fazendo tudo que é macumba pro troço funcionar direito... por favor... Não estou dizendo que não tem produtos bons no mercado, estou dizendo, que tem muitos produtos ruins. Pelo menos, os Corsair que tenho ainda estão como novos, comprei eles devido a política de RMA, depois do ano de garantia nacional, posso usufruir de mais 2 anos da fabricante, com impostos pagos pela fabricante. Outras, deixam impostos em caso de defeito, à cargo do consumidor.
  9. Depende... é meio anti-economico ter de torrar mais de 500 dilmas a cada ano ou dois porque seu SSD pifou, não? Eu tenho backup incremental da minha máquina, em março faz dois anos. Eu não tenho preocupação alguma quanto aos meus dados, se o troço pifar, eu restauro tudo devolta com o time machine e pronto. E a vida útil... bom... pelos calculos era para durar em média mais de cinco anos, certo? hehehehehehe... só falta encontrar alguém que tem um SSD ainda funcionando com tanto tempo de uso.
  10. Eu não acho que o SMART de SSD's possa ser levado em consideração para ter ideia de sua "saúde". Eles morrem tão repentinamente quanto HD's, geralmente sem qualquer alerta ou aviso no SMART, portanto, a melhor maneira de tratar sua questão é com um backup. Muitos drives sequer tem sensor de temperatura (caso dos Force 3 da Corsair).
  11. Eu acho OP uma coisa boa, pois quando uma célula do seu SSD pifar, ele não vai simplesmente morrer, mas vai redirecionar para outra célula do OP. Os SandForce são meio questionáveis quanto a confiabilidade (tive um OWC que pifou em 2 horas), mas com os Corsair não tive problemas, além de não ter perdido desempenho nesses 6 meses.
  12. Eu uso meus SSD's sem dó ou piedade, afinal, eles tem garantia de 3 anos. Se pifar, que se lasque (comprei no BR especificamente devido à garantia), eu tenho backup
  13. O overprovisioning, pelo que eu estava sabendo, era para ajudar com o "nivelamento" das células e em caso de células danificadas, substituílas, além do CRC, não?
  14. Aqui a rede elétrica é bem estável, ele nunca "clica", logo, não tá "dando pau" na fonte. Nunca pensei (nem me preocupei) em fazer isso, mas valeu pela ideia.
  15. Eu tava só brincando, eu conheço todos os motivos contra o estabilizador. Já não uso no desktop faz uns 3 anos, e não recomendo. Uso no Xbox, pra não ter de desembolsar mais dinheiro naquela tralha (melhor economizar pra comprar jogos ), já que tenho ele, vou usar.

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