Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre.bera

Membro Pleno
  • Posts

    277
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Alguem ja tentou comprar o game em pre-venda? Entrei em minha conta do batle.net e apareceu que custa 799 dolares.. Rsrsrs alguem ja comprou??? Acho que bugo o preÇo na minha conta.. Animação meio off?? se ta maluco cara?? Veja no youtube os videos da nova versão que você vai mudar de ideia.. Tem um do pedrosa que eles gravaram o beta inteiro.. que vai até o nivel 12.. o video é em HD.. Tudo está muito bem detalhado.. os pedaços dos monstros quando são mortos são lançados longe.. os objetos tem total independencia.. Discordo com essa sua afirmação amigo..
  2. Eu sou afavor do TS, pois canal de voz seria + uma coisa para ablizard se preoculpar. Melhor eles continuarem focadas no jogo que já demorrou anos para ser lançado!! Sem contar o possivel e famoso LAG que da ao usar o strem de voz.
  3. Eu acredito mais que o mundo vai acabar em 2012 doque no lançamento do D3..
  4. Amigo eu coloquei o GRILL para evitar o contato de qualquer coisa com o fan, pois depois tive que instalar o AIR-FLOW das minha corsairs. Não é necessário passar pelos furos. Da maneira que esta preso com os lacres bem apertados, fica sim muito firme, sem vibração alguma, utilizei também tiras fitas de fita de dupla fase para diminuir ainda mais as chances de vibração. A foto de celular ta uma M***A mas da pra você ver como ficou. Amigo você tem que ter a mesma quantidade de ar entrando e saindo. Faça as contas. Se estiver com mais de 20CFM a direfernça vai aquecer mesmo.. Sem duvida.
  5. Amigo se você tiver 2 desses na entrada e 2 na saida de ar!! E se as demais observações como cabos possicionamento dos coler etc estiver certo. SIM o ambiente ficará bem ventilado, fazendo com que não somente a 4780 seja bem refrigerada. O ruido é imperceptivel. 20 decibes amigo.
  6. Eu tb.. pra mim isso erra o mais emocionante.. Lembro que ficava com 120 de força e 10 de life so pra usar as armaduras..srsr doidera
  7. Cara tenho um thermalrigth 120 eu utilizei lacres. Ficou bem legal.. Melhor ainda se você tiver lacres pretos. Tirei a foto do cel. 2mb num fico muito boa
  8. Comprei um Cooler Thermalright Ultra 120 e junto com ele comprei 4 coolers do citado. Ja possuo um na traseira!! Ficará da seguinte forma.. 2x Frontal jogando ar para dentro 2x Cooler Thermalright (Um na frente jogando e outro atrás tirando e jogando o ar quente direto para o outro de 120 na traseira). 1x Traseira como exaustor Tenho tb um na tampa lateral como exaustor na direção da saida de ar que fica em cima da minha 9800 gx2 (Que solta um ar quente pra dedeu). E a fonte tb tem um exaustor. Lembrando que para não termos aquecimento a taixa de ar (CFM) que entra tem que ser a mesma que sai. Exemplo: Meu case ficará da seguinte forma. ENTRADA 2x 90CFM = 180CFM (Cooler master) SAIDA 1X 90CFM (Cooler master) 1X 30CFM (Akasa Lateral) 1X 45CFM (Fonte) TOTAL = AR DE ENTRADA - AR DE SAIDA TOTAL = 180 - (90+30+45) = 180-165 = +15CFM Ou seja eu terei uma pequena bolsa de ar 15CFM internamente (isso aquecerá meu case). Para corrigir essa pequena diferença eu vou dimunuir 10% a rotação de cada um dos coolers que estão na frente (10% de 90 = 9 (x2) = -18CFM.) via placa mãe e pronto. Chegarei na ventilação ideal que é a mais proxima de 0.
  9. Obrigado Amigo ja existe cabos adaptadores para 3 pinos. Agora para 4 eu nunca vi
  10. Vou ligar um par deles em um termalrigt 120 e minha duvida é a seguinte. Há algum problema em liga-lo no CPU Fan connector ou dá na mesma?? Sei que na cpu fan connector ha 4 pinos e a rotação é controlada de acordo com o uso da cpu pelo q-fun conector fora isso há algum beneficio ou algo contra?? Minha placa mãe tem: 1 x CPU Fan connector 3 x Chassis Fan connector 1 x Power Fan connector 3 x Optional Fan connector
  11. Servidor dedicado = 15~25 K de UPLOAD (Para banda larga inferior a 8megas) Servidor Particular = 100 K de upload (GERENCIADO) Essa é a principal diferença.
  12. Concordo plenamente!!! Antes na nave você pode explorar o mapa tranquilamente sem ficar preso em lugares chatos que so dão dor de cabeça.
  13. Cara boa pergunta!! Tb tenho 2 fontes paradas...
  14. Po.. Num aguento mais esperar.. alguma noticias do DIABLO 3?? Diablo pra mim é o melhor jogo de rpg... Muito bom...
  15. Cara do HIGTH pro VERY HIGTH a diferença é tremenda. Tanto em grafico como em hardware para rodar liso. você so acredita vendo, instala o vista e faça o teste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!