Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SpaceInvader

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal, Por favor, gostaria de uma orientação. Pretendo comprar um computador que possa ser usado para jogos com qualidade razoável, mas também trabalhos em photoshop e illustrator. Nada profissional, mas com recursos bons. Estou quase comprando o notebook Samsung Expert x51, mas pensei que seria possível comprar um desktop equivalente por um preço melhor, ou um desk melhor (com DDR 4 e um HD SSD) pelo mesmo preço (considerando até 3000 reais). Não tenho muito conhecimento para escolher os componentes equivalentes ou melhores, então peço essa ajuda a vocês. Obrigado!
  2. Alguém sabe onde posso comprar? Não acho em lugar nenhum.
  3. Acho que se a ventoina ficasse sobre a placa de contato com o processador isso funcionaria, porque resfriaria o processador como uma ventoinha tradicional e ainda jogaria ar sobre o "radiador" do cooler....
  4. Então, acontece com qualquer tela, aleatoriamente. Ás vezes durante um jogo (que continua; é como se o cabo soltasse ou algo assim), às vezes mesmo no desktop sem nada aberto. Não parece ser mau-contato, e ainda não descobri o que pode ser. O que me ocorre é fonte, mas não sei... aí acho que deveria travar ou apagar tudo, não?
  5. Tá acontecendo algo estranho aqui. Algumas vezes, a tela fica preta por 1 ou 2 segundos, do nada. Não trava, tudo continua funcionando, só fica preto e volta. Alguém sabe o que pode ser?
  6. Valeu Kronos. Eu não pus mais porque ainda estou cismado com minha fonte, não queria forçar muito - se é que a resolução teria a ver com isso, hehe .
  7. Eu já testei MOH Airborne, Far Cry e Mass Effect, tudo no talo @ 1024x768, rodou liso. Mass Effect em uns momentos deu uma leve lentificada. Pelo log do GPU-Z a temperatura não passou de 59 graus. Acho que tá legal né?
  8. Olás, acabo comprar uma XFX HD4830. Por enquanto tá rodando aqui com o pc aberto porque ela não coube no gabinete (r420Li.... ). Tava com receio pela fonte, mas pelos cálculos de watts a minha bombkey ainda deve aguentar, então arrisquei. Bom, queria saber se tem algo como um "cool'n'quiet" pra essa gpu, porque achei beem barulhenta. Alguém sabe?
  9. Oi pessoal, não se se cabe aqui o desabafo e o pedido de ajuda. Comprei uma XFX HD4830 linda, e na hora de instalar vi que por 2cm não cabe no meu gabinete (casemall r520Li)... tremenda mancada. Mas tem uma parte entre a fonte e o painel frontal, um tipo de suporte, que acho que dá pra tirar... alguém já teve esse problema com esse gabinete, ou já mexeu nele?
  10. Interessante essa análise toda, ainda mais quando os testes repetidos têm resultados que batem. Infelizmente eu comprei uma dessas em janeiro, achando que era legal (inclusive com opiniões do fórum) in e não vou trocar tão cedo($$)... mas bom saber com o que estou lidando. Acho que mandou bem pra caramba.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!