Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex_DzindziK

Membro Pleno
  • Posts

    146
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim o engraçado que começou recentemente vou tentar trocar de bios ver no que da.
  2. No caso o pc possui 5 hds, sendo 1 ssd, e quando 1 some todos somem, No caso e como se não estivessem plugado.
  3. Olá tenho uma placa-mãe da msi z87 Mpower, o problema começou a alguns meses, ela liga não reconhece os hds, ao entrar na bios não tem nenhum plugado mas ao ver por aquele esquema dentro da bios da placa-mãe que mostra o que esta conectado ela reconhece. Nisso eu tenho que ficar reiniciando o pc ate que ela reconheça e de boot. Alguém sabe a causa? A bios esta atualizada.
  4. Eu tinha visto esse video ele so fala da config de rede wifi. =[
  5. @dcm50 Como eu faria isso? O modem seria o huawi HG8245H
  6. Não configurei nada (nem sabia que precisava xD), como é da Copel do jeito que eles configuraram está, se eu conectar o modem via cabo ao pc funciona, ou ao xbox mesma coisa mas ao colocar no switch não.
  7. Olá tenho um switch enh908-nwy que esta ligado via cabo de rede ao model copel huawi HG8245H, mas ao conectar os cabos de rede do pc para o swtich ou o xbox ao swtich ele não acessa a internet. O engraçado que antes deu desligar e religar ele estava funcionando mas parou.
  8. Olá estou pensando em comprar um monitor 3D eu achei esse da sony http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598360678-ps3-monitor-sony-tv-3d-oculos-jg-motor-storm-_JM#questionTextalguem recomenda ele? So usaria para jogar no pc mesmo e ver filmes!
  9. Parabéns ao CH por tantos anos fazendo otimos testes. Total apoio a vocês!
  10. Tem algo errado com a minha MB, é a segunda Rampage Formula em menos de tres semanas, a outra o sensor de temperatura estava bugado, e agora fica dando estas temperaturas meio parecida com a anterior, segue a foto, o meu gabinete é um Eureka da Thermaltake e eu estava com o ar - condicionado ligado quando bati a screen, sendo que as temperaturas south e noth chegam a 58c fácil fácil =X.
  11. Olha fiquei com uma dúvida, possuo uma placa mãe Asus Rampage que tem os dicipadores envolta do processador, sendo que meu cooler CPU é Cooler CPU Zalman CNPS9700 NT - Box , existe algum problema que possa ser causado ?
  12. Certas duvidas ai vai: 1- Qual processador da familia AMD pegar para rodar o jogo? 2- Qual PV pegar? 3- Vale a pena sistema sli, nesse caso outra 7900gtx? Obrigado!
  13. Então que processador você recomendaria já que vou ficar na familia AMD mesmo, só tenho interesse em trocar o processador e a pv, ou também se uma outra 7900 gtx resolveria ligada em sli, também é a unica coisa que o orçamento permite =D.
  14. Bem instalei o jogo, mas os fps estão ficando entre 15-25 =[, agora penso em adquirir uma nova PV, qual vocês recomendariam para conseguir rodar o jogo em otima performace? ou mesmo fazer sli com outra 7900GtX, ou sera que também seria necessario comprar um novo processador? o que me sugerem?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!