Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandroyata07

Membro Pleno
  • Posts

    279
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde amigo. Eu estava com tanto receio que pedi mais detalhado, mas não é necessário. Fiz aqui EXATAMENTE da mesma maneira que você postou e funcionou 100%. Aquela maldita logo sumiu e a bios foi atualizada com sucesso, inclusive no CPU-Z agora aparece o fabricante, que no caso é a ECS. A quem vier procurar uma solução desde que seja com a mesma placa citada, fica a dica de seu tutorial. Muito obrigado!!!
  2. Bom dia amigo. Poderia explicar o passo a passo mais detalhado? Obrigado!
  3. Como os outros amigos acima, também loguei pra te agradecer. Ontem estava com esse problema, mas era o Windows 10 que não enxergava as estações com Windows XP. Segui sua dica e pronto... tudo funcionando como eu gostaria. Obrigado amigo.. Tenha uma boa vida!!!
  4. Já liguei ela no pc... aparentemente tudo ok... não percebi nada demais. Desativei os dois ventoinhas que eu deixava em cima da HD4770. Rodei logo Saints Row The Third em DX10/11 e fui olhar a temperatura.. bateu 73º, juntamente com Need Shift que ficou em 69º. Já sem jogar, fica em 40º. Tá beleza? Posso segurar uns 10 meses com essa fonte???
  5. Bom dia pessoal. Andei meio sumido daqui do fórum mas vamos lá: Meu pc está com essa configuração: Placa mãe Asus P5KPL-AM/BR Intel Quad Core Q8200 Memória 2 x2GB DDR2 HD 2 x500GB Sata DVD RW + Leitor de Cartao + 2 Cooler fubengos que deixo colado na HD 4770 que esquenta muito rsrsrsrs Fonte 3R System Iceage IA500HP80 500W Bom... há mais de um ano uso a HD 4770 aqui. Normal. Só que to no trabalho e me apareceu uma Zogis GTX 570 aqui na caixa, zeradinha. Peguei na hora. Mas antes que eu chegue em casa e coloque no pc, tem como saber se essa fonte com o meu sistema vai aguentar essa placa? Não tenho mais um centavo pra comprar fonte.. rsrsrs.. paguei R$ 1.000,00 em 10x sem juros nessa placa. Valeu pessoal!!!
  6. Aff... confusão do baralho mesmo... to tenso aqui em qual pegar... a GTX 460 de 1GB ou a HD 6850...
  7. Somos três então.... rsrsrsrs.... E tudo por causa de f.tenorio...
  8. Creio que seja a sua placa-mãe. Ela roda a 8x na pci express!
  9. Eu vou pegar esse demônia:devil: logo.. hehehe.. só falta voltar o limite do cartão semana que vem
  10. Cara.. obrigado pela dica. Então pelo visto você sabe do que me referia. A sua tem quantos meses desde que comprou? Tomara que realmente tenha sido problemas com drivers...
  11. Pessoal, uma dica. Vinha acompanhando esse tópico... e em muitas paginas anteriores, vi que essa placa possuia um problema com artefatos ou algo assim. O pessoal estava esperando um driver/fix da Ati que corrigisse o problema. Eu gostaria de saber se isso já foi solucionado. Estou querendo pegar a GTX460 se os meus planos derem certo, caso contrário, irei de HD 5770, mas preciso saber se ela já é uma placa comportada... sem os bugs que havia lido nesse mesmo tópico! Obrigado!
  12. Boa Hwoarang... é que já estou acostumado comprar na Kabum. Até setembro vou ficar vigiando esses preços. Um desconto nunca é ruim:D!
  13. Concordo, mesmo sendo cara. Mas pelo visto é uma placa pra no mínimo 2 anos... eu acho!
  14. Bom.. o amigo ftenório me azoou tanto, que vou comprar uma dessas também. Ando lendo muito sobre ela e admito que já estou "apaixonado" por ela. Estou pensando em pegar a versão de 1GB, pra não me procupar em mudar de placa durante uns 2 anos. Vendo aqui no Kabum: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:171&sugestao=OK Acho que dá pra pegar ela parcelado, e claro, consigo vender fácil minha HD 4770:wub: que comprei em fevereiro .
  15. Exatamente Eagleman... é relativo mesmo quanto a resolução do monitor, e realmente prefiro também wide do que full. E obrigado pela dica sobre p SCC... realmente, venho lendo que ele é pesadinho, mas dá pra encarar... agora só to aguardando o game chegar! Abraços!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!