Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maníaco do Pentium II

Membro Pleno
  • Posts

    480
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Quem diria, uma marca que no passado foi tão mal falada por falta de qualidade, sai das garras da Asus e começa a fazer obras de arte. Não me arrependo momento algum de ter comprado uma AsRock, placa boa e barata. Estariam querendo desbancar a MSI e a EVGA no ramo de placas mãe monstro? Se sim, parabéns, conseguiram com louvor!
  2. O meu veio com um cabo que faz isso, parecido com o cabo do PS2, tem o vídeo e os dois canais de áudio. Aparentemente o modulador RF do SNES é externo, podendo conectar ele ou esse cabo que falei naquela saída retangular.
  3. Cara, que saudade que deu do meu Atari 2600. Ainda tenho ele por aqui, só não sei aonde minha mãe guardou. Tenho também um Super Nintendo na caixa com tudo original, novinho. Dá gosto ver essas fotos dos cartuchos e tabuleiros e lembrar como as coisas eram bem feitas antigamente, e eram feitas pra durar.
  4. Interessante, não sabia dessa da garantia. Eu ia pegar a EVGA, mas comprei minha placa no meio da Black Friday da Kabum, a única disponível com preço bom era a ECS, então fui nela, era melhor que não ir em nenhuma. EVGA realmente é uma marca muito boa, e as placas mãe deles estão entre meus sonhos de consumo. Pena que a maioria dos produtos não apareçam no Brasil, e a gente acaba tendo que recorrer a importações pra conseguir, mas com certeza vale a pena.
  5. Olha só, não conheço a da EVGA, mas como feliz proprietário de uma ECS, eu digo que ela é muito fria. Procura o review dela no Guru3D.
  6. Cara, é o que eu falei antes, pode ser só sujeira. E como você joga com o ventilador jogando ar dentro da máquina, junta muita poeira. Eu fiz isso por três dias aqui, e o slot PCI-E ficou preto de tanta sujeira, e logo começou a travar e dar problemas de vídeo, tive que limpar geral pra normalizar.
  7. Uma Twin Frozr II chegando a 86°? Tem algo muito errado aí. Como está a refrigeração do gabinete? Eu não descartaria a possibilidade de problemas de fábrica.
  8. Meu chipset aqui fica no máximo a 37°, por isso achei o seu meio quente. Minha placa tem os dissipadores iguais aos da P5Q, com a diferença que não tem os dois do regulador de tensão. Talvez por isso o meu é mais frio. Ainda bem que resolveu somente mudando os drivers, serve de exemplo pras pessoas que estiverem com o mesmo problema. Não tem como melhorar a refrigeração sem deixar esse ventilador? Ficar até abril usando um ventilador gigante ligado ao lado do pc é meio tenso. hehehe
  9. E além do barulho extra e do gasto a mais na conta de luz, ainda tem o problema de jogar muita poeira nos componentes, o que pode começar a dar instabilidade, travamentos, etc. Eu achei a temperatura do chipset muito alta, mas não creio que seja esse o problema. A placa de vídeo tá bem fria. Como o techWar falou, testa o BF3 e vê no que dá. Se nada resolver, eu tiraria todos os componentes do gabinete e limparia tudo, às vezes é só uma sujeirinha besta que cria um problema enorme.
  10. Bom, talvez eu tive sorte, mas o BF3 até agora não deu nenhum problema comigo. Acho que seria mais eficiente usar o ATI Tool para testar do que outros jogos, bem como é mais fácil. Digo isso porque quando tentei fazer overclock na minha sem aumentar o Vcore, o driver de vídeo parou de responder com menos de 1 minuto de teste no ATI Tool.
  11. "...instalar o Macho." OMG Imagino as tentações sofridas para não fazer piada com o nome(eu mesmo fiz várias, mentalmente). Até hoje eu rio com o Sentey Optimus. xD Mas voltando ao cooler, o preço é bem interessante. E imagino que com ventoinhas de maior CFM ele seja ainda melhor. O desvio das aletas para liberar espaço para as memórias foi genial, principalmente se considerarmos que hoje a maioria dos módulos têm dissipadores altos. E, de quebra, aproxima o dissipador da traseira do gabinete, ajudando a jogar o ar quente pra fora.
  12. Não acredito que o patch vai ser pago, que lixo. E nem pra habilitarem AA? Certo que habilitarem pelo driver no Hot Pursuit foi inútil, já que o jogo continua feio mesmo com todos os filtros no máximo pelo driver, mas demorar esse tempo todo e sair uma atualização fuleira dessa? A EA tá merecendo um belo boicote...
  13. Que nada, meu Akasa Zen tá com três Vipers, não tem nada que aqueça dentro dele. xD Minha casa aqui é em uma esquina, daí o vento sobe a rua até aqui, tem horas que fica muito frio. Provavelmente sou o único usuário registrado de Sobral aqui no fórum. Nem postei a dúvida pra mim, mas pra outras pessoas mesmo. Minha placa com o cooler em 40% chega a no máximo 75°, e se colocar a 60%, no máximo 65° e com o mesmo nível de ruído, então eu tô tranquilo. Lá no site tem as pinagens que ele aceita, ele dá os tamanhos e os modelos de placas de vídeo, mas por se tratar de um cooler um pouco antigo, o site não tem as placas mais novas.
  14. Nessa brincadeira de limpar máquina, eu sempre me acabo espirrando, rs. Sofremos do mesmo mal. Pessoal, surgiu uma dúvida. Não sei o tamanho da pinagem da GTX560, gostaria de saber se o Akasa Freedom Force serviria nela. Ele é caro, mas creio que resolveria de vez o problema desse pessoal que tá com problemas de temperatura, é melhor que deixar a placa fritar. Claro que não adianta colocar um monstro desses num gabinete apertado, aí fica a critério de cada caso. Aqui um review dele: http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/296076-mini-review-vga-cooler-akasa-freedom.html É realmente GIGANTE! Mas os resultados desse usuário foram bons. Obs.: Pelo que eu percebi, dá pra trocar as fans dele. Eu colocaria duas Viper, tanto por provavelmente serem mais silenciosas como pelo fluxo de ar.
  15. Se for comprar à vista, olha na Kabum: ECS GeForce GTX560. Peguei por esse mesmo preço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!