Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pacifico379

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Apenas corrigindo, a FX5200 é a placa de vídeo. Para saber se os drivers estão instalados, vá até o gerenciador de dispositivos: -Iniciar>configurações>painel de controle>sistema. Ao abrir a janela de propriedades do sistema, clique na aba hardware e gerenciador de dispositivos, a seguir. Com o gerenciador aberto, veja se algum dispositivo aparece acompanhado de um sinal de interrogação. Em caso positivo, já com o CD de instalação da placa-mãe no CD-ROM, clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo com problemas e escolha atualizar driver. Caso todos os dispositivos estejam instalados e funcionando corretamente, verifique as propriedades de sons e dispositivos de áudio, ainda no painel de controle. Ajuste o volume e ative o áudio, se necessário. Poste para sabermos se o problema foi solucionado, falou?
  2. Para evitar as falsificações fique atento aos selos presentes nas memórias, basicamente!
  3. A expressão correta é garantia vitalícia, não ilimitada. Essa diferença se dá, pois a cobertura da garantia dependerá de uma série de fatores descritos nos seus termos e presentes nos folhetos que acompanham a memória, ou que podem ser visualizados no site do fabricante. Já as lojas, fornecerão a garantia de troca por um período limitado de tempo, que deve ser citado na nota de venda. Qualquer problema que aparecer posteriormente a esse período, deverá ser solucionado diretamente com o fabricante, segundo as condições expostas no termo de garantia.
  4. Para essa resolução de 1280x720, portanto, apenas para as atividades corriqueiras no micro. Aliás, para jogar com altas resoluções, apenas com GPUs feras. Para jogar também com bom recursos e efeitos, só com as feríssimas.
  5. Sim, ela possibilitará essa resolução. Atente para o que já foi mencionado, com relação a jogos. Com relação ao preço, ele tem que estar bem baixo mesmo para valer a pena. Muitos vídeos onboard atuais, têm melhor desempenho.
  6. A placa PCI foi corretamente instalada e reconhecida pelo sistema? Se foi, faça um teste com o monitor em outro PC. O problema pode estar aí.
  7. Matéria fundamental. Mostra como detectar a tecnologia e empregá-la. Perfeita! Numa época em que os anti-vírus têm que correr muito para evitar a propagação de pragas, é um recurso importante e bem vindo. Como a própria matéria ressalta, era uma tecnologia presente apenas nos servidores de alto desempenho, que agora, chega aos desktops. Como toda tecnologia nova, demora algum tempo para ficar disponível, ficando restrita aos processadores mais novos a princípio.
  8. A troca de capacitores funciona bem, desde que esse seja o único problema da placa. A questão é que, para valer a pena, você é que de ve fazer a troca. O uso do ferro de solda requer treino e paciência para que o trabalho seja bem feito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!