Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hankss

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera, como faço para atualizar o DD-WRT do meu WR841ND ?
  2. O meu note, foi para a CCE resolve, hoje fui ligar para saber se receberam o meu note. Que martírio, quando não cai, só da ocupado, quando atende, você fica mais de 1hora no telefone (examente), sem atendimento. Aí você vai pelo online eles te informam que não podem te ajudar e você tem que ligar para o telefone. Putz, desisto. Tomara que não tenha conserto. Por que vou me recusar a receber um novo.
  3. Bom o meu começou um barulho muito estranho (alto) e a "fritar" temperatura elevada e tipo uma fumaça. Creio que o cooler foi pro saco, bom hoje assim que der o horário de atendimento vou ligar para a cce resolve, ou se o Sr. Diego Ávila puder ler o meu relato e entrar em contato, agradeço.
  4. Concordo plenamente com os amigos acima, quando fazem comparação entre modelos como Dell e CCE, que o Dell com relação ao acabamento é muito superior ao CCE. Na minha empresa tem alguns notebook Dell (Dual Core, i3 vostro e Inspiron), na questão desemprenho o CCE não perde em absolutamente em nada para o Dell 500-1000 reais mais caro. Agora eu creio que devamos ser mais "parciais" em nossos comentários. Pois os novos CCE são sem sombra de dúvida um salto em evolução, com relação ao passado. Muitos vem aqui e falam meu CCE "abriu o bico", isso é algo lógico, acontece com Dell's, Hp's, Acer's... Pouco se vê gente vindo aqui e falando dos Dell's com defeito, não sei por que, já que eles também dão muito defeitos, não falo isso para defender a CCE, por que é uma realidade, na minha empresa pelo menos 3 notebooks abriram o bico (Dell's). Levei um semana passada para trocar o leitor de DVD e na autorizada no dia tinham pelo menos uns 6, levando para consertar. Reconheçamos que existe uma evolução nítida, o CCE resolve está aí para demonstrar que a empresa já está valorizando melhor os seus consumidores. Ainda não está próximo aos outros atendimentos, mais é uma evolução grande.
  5. O HD do meu T35L é Toshiba e não faz nenhum tipo de ruído, conforme já foi relatado aqui por outros usuários
  6. Sim, gravei 3 dvds dual para meu Xbox360 Castlevania (2) dvds e Alan Wake (1) todos 100%
  7. Hoje entrei em contato via webchat da cceinfo, para tirar dúvida sobre a carga da bateria, talvez seja útil para as pessoas que estão adquirindo este modelo ou já possuem Romulo: Boa tarde Wanderson Wanderson: Boa tarde, em que posso ajudar? Romulo: Eu adquiri um T35L e gostaria de saber qual é a forma correta para o carregamento da bateria do notebook Wanderson: A primeira carga da bateria deve ser de 6 horas, com o notebook desligado. Depois, o notebook pode ser usado na bateria, ou no carregador, ou nos dois ao mesmo tempo. Se a bateria tiver carregada, pode continuar usando normalmente conectado a tomada. A unica observação é: Se usar somente na bateria, sem o carregador, antes de colocar para carregar novamente, deixa a bateria descarregar por completo. Romulo: Descarregar por completo, quando não tiver conectado a energia ? Wanderson: Sim. O suponha que o senhor precisou usar só na bateria, antes de colocar para carregar, deixe a bateria descarregar toda. Romulo: Entendi. Muito obrigado Wanderson, tenha uma boa tarde
  8. Com relaçao ao T25 e T35L o que percebi é que o problema de mudança de cursor está relacionada com o driver do touchpad, ao invés de instalarem o Synaptics, instalem o Sentelic e ativem a opção de bloquear o mouse enquanto se digita, ou aumentem a sensibilidade do touchpad. Resolve na maioria dos casos.
  9. Pelo que eu tenho lido, o maior problema te haver com drivers e instalação do windows7. Mais nada de muito grave.
  10. Fiz as configurações no meu T35L, para que ele sem bateria diminua a luminosidade do LCD, mais o mesmo mantém 100% da luminosidade, só consigo fazendo através das funções. Isso ta parecendo alguma configuração que devo fazer, será que alguém tem alguma dica ?
  11. Caro colega, infelizmente foi você foi "agraciado" com um problema possivelmente de fabricação. Mas vale lembrar que se você entrar em outros tópicos, HP, Compaq, Toshiba, Acer, Dell, Sony... também apresentam seus problemas de fabricação. Agora acho muito complicado tachar uma empresa A ou B, entendo seu problema pois já passei pelo mesmo problema com um Compaq e com um Dell. Só fica a ideia, nenhuma marca é 100% e talvez nenhuma será.
  12. Eu creio, que as vezes seja mais um problema de peopleware, do que de hardware. No meu caso tive um pequeno problema com o driver de vídeo, resolvi entrando no site da intel.
  13. Caro colega, tive um problema parecido. Resolvi entrando no site da intel (www.intel.com) aí fui em suporte drivers download, logo em cima tem a opção de Executar o utilitário da intel, ele irá verificar os drivers intel da sua máquina e irá te dizer quais precisam de atualização ou precisam ser instalados. Tomará que tenha ajudado
  14. É normal as primeiras cargas demorarem mais ? Quantas cargas de 6 horas devem ser feitas ? É necessário deixar acabar toda a carga para fazer a carga ?
  15. Gostaria de saber qual o procedimento padrão para as primeiras cargas de energia da bateria que vocês estão fazendo ? É normal nas primeiras cargas ele demorar mais para carregar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!