Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dcanti

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, me tirem uma duvida. Tenho uma P6X58D-Premium e 2 GTX 580, eu quero montar o SLI com elas, só que elas estão com o cooler accellero extreme da Arctic e terminam por ocupar 3 slots cada uma. Existe algum problema em eu colocar a primeira placa no conector PCI-Xpress mais alto, a segunda no último (pulando o segundo socket) e conectar as duas com o cabo SLI 3-way ou isso não vai funcionar?
  2. Opá milo, então eu to jogando o C&C3 com a resolução de 1920 e 1080 com AA x8, e quando eu baixo para 4x ou 2x eu já fico percebendo a diferença (comprei meu P2370, mas acho que ele veio com uns defeitos malucos, ou então tá esquentando demais). É coisa de "pratica" com o jogo, faço em média umas 3h por dia nele, então para mim, que uso bastante e percebo os minimos detalhes o AA de x* é bem diferente do de x2 (já consegui pegar unidade camuflada se movendo só olhando o reflexo com o AA de x8). Mas para ver filme, ou coisa parecida até AA off deve ser suficiente
  3. beleza, deve funcionar perfeitamente, eu vou dar uma olahda lá com o vendedor e ver se é 10% compativel, se for compativel com DVI-D o cabo q vai pra placa de ve ter 2 saidas. essa é a diferença básica =D. valeu pela ajuda ai.
  4. pessoal, uma duvida, no site da samsung eles dizem que o conector é um DVI-I, a GTX295 é compativel? nem no site da nvidia eles dizem quais os tipos de recepção que a placa tem, só falam que é DVI e pronto. ALguem da uma luz ai.
  5. Pessoal, to com um problema no teclado do meu MUB meu professor é um ogro e na hora de digitar no MUB ele f**** a tecla "L" e a "," a L só funciona se eu apertar na parte de cima a direita e a , se eu apertar na parte de baixo a esquerda. Ta **** de usar o MUB, alguem sabe dizer se tem como consertar isso em casa mesmo sem perder a garantia? eu uso o MUB em média 8h por dia pra trabalhar, se eu mandar pra garantia me lasco todo.
  6. Só uma delas tem, essa eu consegui resolver, as outras não tem video onboard. uma solução é botar em outro pc, instalar o sistema (vou transformar elas em servidor), e trazer de volta. Mas isso é normal, ou eu posso mandar trocar as placas? nunca vi ninguem ter esse tipo de problema.
  7. como a geral não deve ter lido meu post, to postando de novo, to realmente precisando de ajuda com isso. Pessoal, estou com um pequeno problema com essa placa, tenho 4 placas dessa aqui para levantar quatro pc's sem video on. Eu coloco a placa e não da sinal de video, os HD's tem instalado o windows vista. Nada acontece, ai eu peguei um HD que tem o fedora 11 instalado e botei na maquina, e funciona mas só na parte gráfica, a parte que carrega e é em modo texto ele não apresenta nada, além de não vizualizar o boot da placa mãe. Alguem sabe como resolver esse tipo de problema?? se é bronca nas placas ou no computador. Com uma x500 da ATI parcialmente queimada (com um chip de memoria danificado) eu consigo carregar o vista e acessar o setup, mas com a 8400gs da point of view não.
  8. Pessoal, estou com um pequeno problema com essa placa, tenho 4 placas dessa aqui para levantar quatro pc's sem video on. Eu coloco a placa e não da sinal de video, os HD's tem instalado o windows vista. Nada acontece, ai eu peguei um HD que tem o fedora 11 instalado e botei na maquina, e funciona mas só na parte gráfica, a parte que carrega e é em modo texto ele não apresenta nada, além de não vizualizar o boot da placa mãe. Alguem sabe como resolver esse tipo de problema?? se é bronca nas placas ou no computador. Com uma x500 da ATI parcialmente queimada (com um chip de memoria danificado) eu consigo carregar o vista e acessar o setup, mas com a 8400gs da point of view não.
  9. Pessoal, alguem já teve bronca com a temperatura do MUB??? o meu chega facilmente aos 144ºC o ubuntu encerra sozinho quando ele faz isso, mesmo estando numa sala com ar-condicionado a 20º
  10. Amigo, Obrigado pela resposta, a placa de som eu usava pela gameport, tenho um microsoft sidewinder que deve ter uns 8 a 10 anos, e ainda funciona. Mas vou tirar a placa de som e por em outro computador. Já o HD de 40Gb ele fica com o ubuntu, é para o meu trabalho, preciso de 3 SO no mínimo (teste em diferentes ambientes). Vi o link e gostei das informações. Só vou ter que fazer uma escora de madeira para manter essa placa no lugar que 2 parafusos não devem segurar essa bicha muito firme não. grato novamente.
  11. Pessoal, Um computador com as especificações abaixo roda na HX520 da Corsair? ASUS M3A78-EM Phenom 9550 X4 2.2Ghz 4GB RAM 1066MHz Corsair 5-5-5-15 XFX GTX295 1792MB DDR3 512bits 1HD de 250Gb SATA II 1HD de 160Gb SATA II 1HD de 40Gb IDE 1 Gravador de DVD IDE 1 Placa de som 5.1 trust 1 Modem discado de 56Kbps usando o http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine achei um consumo de 386watts e sei que a HX520 deve dar uns 450Watts na pior das condições, mas não boto muita fé, alguem pode confirmar se rodaria tranquilo?
  12. Pronto cara, seguinte, abri meu case ontem, peguei a fonte soltei toda, fiz aquelas gambiarras com o fio preto e o fio verde do cabo principal (pra fazer ela pegar sem precisar do botão de power), medi tensão por tensão, todas normais, ai vocês diz, mas e o equipamento ligado? bom ,eu liguei tudo de novo e testei as conexões de 5 volts com meu pc funcionando e rodando o battlefield 2142, a única variação que deu foi de 5 para 5,2V que é 4% de variação. Então cara, aquele teu programa ta bichado ^^. Vou trocar a placa na loja, acredito que gargalo por gargalo meu processador não daria tanto lag no mínimo né (CoD4 trava em todas as resoluções =/).
  13. Opá pessoal voltei! Seguinte, fui aqui fazer um doc do procedimento de analise da minha 9600 pra levar na loja e falar com o cara que me vendeu pra me arranjar uma fonte nova e a placa (as duas foram compradas na mesma loja), ai fui tirar uma SS do setup, quando eu chego para pegar a tensão ela esta em 4,999V e ai? a fonte ta boa ou não?
  14. Opá cara, testei o CoD e não adiantou =/ Eu acredito que a fonte esteja provocando problemas na minha placa, porque antes eu usava uma X1650 pro que não precisava de energia extra, a ***** é que eu vou ter que trocara fonte. Valeu pela ajuda. Só espero que a fonte já não tenha feito tanto estrago na placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!