Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D20

Membro Pleno
  • Posts

    94
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. os drives estão atualizados e Diablo 3 e o único jogo que tenho instalado, vou estalar outro para testar. Estava jogando com um amigo e conversando no discord e o jogo dele estava normal no momento que o meu estava travado e a minha internet e de 200mb e a conversa não estava travando(perguntei pro meu amigo no momento).
  2. Bom dia pessoal Estrou com um problema bem estranho, estou jogando Diablo 3 normalmente e do nada ele trava por +-3 segundo e depois volta a rodar normal, já verifiquei temperatura, processador, memoria e não acusou erro, utilizei o comando "chkdsk d: /R /scan /perf" (jogo instalado na unidade d:) e não retornou nenhum erro. Alguém tem alguma ideia?
  3. Pessoal estou jogando de novo Dead Space 3 depois de alguns anos e agora ele esta congelando, tudo funciona mas ele fica travado, já olhei processador e placa de vídeo tudo tranquilo, alguém teria alguma ideia do que seria?
  4. Eu sou fã dos 3 jogos da Blizzard os jogos são os melhores
  5. cara vou pergunta pro meu vizinho eu nao peguei o site com ele
  6. foi o que eu imaginei ^^ mas um amigo meu restado kkkk foi la e pago em um desses site's e me mostro o jogo, quando eu olhei eles erra um demo de sacred 2 o.O
  7. pessoal eu andei fazendo umas pesquisas pela net e encontrei algum site que tem pra dowload Diablo 3 demo o.O mas pra poder baixar tem que pagar =( alguem sabe algo a respeito?
  8. D20

    Lineage II

    cara pra mim ele ta falando que o game guard do line age2 e um programa de harker . nisso ele fecha o game guard, com isso o jogo tb nao abre. mas nao tenho certeza por que nao mexi no windows 7.
  9. O que será que ouve que as noticias de SCII parou de aparecer?
  10. kkkkkkkkk...., tomara que eles não fusão isso com o SC2
  11. se eles liberasem um demo somente com os terran eu ja tava muito feliz.
  12. bem que a blizzard podia liberar um demo so com os terran e os protosss so pra gente matar um pouco a vontade de jogo.
  13. Isso e verdade mas o video do youtube tinha + batalha do que o da blizzard
  14. eu tava pensando com que os videos de SC2 aparecem 1º no YouTube e depois no site da blizzard?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!