Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ademiramaral

Membro Pleno
  • Posts

    535
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

25
  1. Ola a Todos! Minha experiência com o Shoptime também não foi nada boa nas três vezes que comprei deles e ao ver uma reportagem no "Bom dia Brasil", me lembrei desse tópico e resolvi postar também. Uma pequena descrição das minhas compras no shoptime: Numa vez comprei um home theater, depois de atrasar dez dias na entrega, veio faltando peça anunciada na propaganda; um mp3 que foi entregue no prazo mas funcionou só um dia e, ai sim, levou mais um mês para ser substituído e outra um conj. de panelas que nem me dei ao trabalho de pedir a troca já que afetava apenas a estética e não a funcionalidade da peça. Pode parecer meio off topic, mas isso está relacionado ao atendimento que é dado aos clientes dessas empresas e que não está de acordo com atendimento previsto e regulado pelo código de defesa do consumidor. É bom ter em vista que isso nos dá o direito de acionar esses fornecedores e pedir ressarcimento inclusive por danos morais. Cabe a nós consumidores a obrigação de saber dos nossos direitos, usar de energia e denunciar ao procon o seu descumprimento. Site da reportagem: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2010/12/entrega-de-mercadorias-com-hora-marcada-nao-e-respeitada-por-empresas.html Outros sites úteis: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2010/12/veja-como-agir-em-caso-de-atraso-nas-entregas-de-compras.html http://portal.mj.gov.br/ControleProcon/frmLogon.aspx Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!