Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

waage

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Indo um pouco na contramão, este foi o programa que eu mais gostei. Eu não sou profundo conhecedor de eletrônica (fiz Ciências da Computação, mas as vezes gostaria de ter feito Engenharia), mas consegui entender melhor como funciona a fonte de alimentação. Sou muito curioso, gosto de conhecer bem tudo o que existe dentro do meu gabinete. Gostaria também que a placa-mãe e os processadores fossem detalhados na Radio CDH. Parabéns pelo excelente conteúdo!
  2. Gabriel, Gostei muito da ideia da sessão Museu! Seria bacana ver como era a arquitetura dos computadores antigos. Achei excelente a ideia das entrevistas em inglês, mas imagino que muitos dos leitores não tenham conhecimento pleno do idioma, então gostaria de sugerir que fossem feitos 2 podcasts: um seguindo o modelo atual e outro apenas com a entrevista, tornando mais fácil ao leitor escutar aquilo que deseja. O bate papo sobre os testes de fontes e coolers foi muito interessante e esclarecedor. Ótimo nível! Como sugestão, gostaria que vocês falassem sobre os rumos da Intel e da AMD. Parabéns pelo excelente trabalho!
  3. Muito bom! Parabéns pela iniciativa! Escutarei os próximos, com certeza
  4. Já tive dois monitores da Proview. Os dois deram problema com as soldas. As imagens foram se distorcendo até pifar de vez. Nenhum deles durou mais que 2 anos. Hoje tenho um LG que já fez aniversário de 5 anos sem um sinal de defeito. Nunca mais compro nada desta marca.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!