Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suez2005

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Em todos, na ONu e no Mikrotik, na ONU o resultado é ainda píor. Eu realizei todos os testes na verdade, e é por isso mesmo que sei que aqui não está alcançando e quanto ao técnico ele não sabia criar uma conexão PPPOE, eu fiz isso e fiz os testes no notebook dele, infelizmente é o que temos aqui, que não deve ser diferente do restante das empresas.
  2. O teste foi feito com meus cabos e os deles, a mesma coisa, pelo fast.com, npref, e aquele outro.
  3. Eu vou testar o notebook de uma vizinho, provavelmente amanhã, no total foram 4 visitas técnicas em função do mesmo problema, e as medições nos notebooks deles batiam a velocidade, ontem veio um com Windows e outro hoje com notebook com Linux, posso dizer que os dois pcs são boas máquinas montadas por mim, e é intrigante. Vou tentar limpar os drivers do Windows e atualizar ainda hoje, mas, eu já havia feito isso na semana passada.
  4. Obrigado. Acabei de fazer o teste e menos de 50%, eu acho intrigante que nos notebooks deles chega acima de 600Mbps.
  5. Será que o mesmo aconteceria com todas as placas e no linux e Windows ao mesmo tempo? O modem fibra inclusive foi substituído, mas, como funciona a velocidade nos notebooks dos técnicos, deveria ocorrer o mesmo aqui. No caso do Windows, irei atualizar os drivers, mas, como foi testado em várias máquinas da casa e sistemas operacionais diferentes, não creio que seja isso. Verdade, quis dizer placas de rede, e já fiz a correção, obrigado.
  6. Obrigado pela resposta, só que nesse caso todas as 4 placas de rede estão dentro das especificações.
  7. Caros colegas, o que vocês acham desse caso: Minha velocidade contratada é 600Mbps, sendo que o que recebo não chega a 50%, Modem em Bridge, já fiz os testes de velocidade por cabo (CAT6), em dois computadores desktop diferentes, cada um com 02 interfaces de rede, duas 2.5Gbps e duas 1Gbps. Por três vezes os "técnicos" da Brisanet vieram aqui, e no notebook deles chega a velocidade contratada, mas, isso não ocorre com nenhuma das minhas placas de rede, os teste foram feitos com Windows 11 e no Fedora, e a situação permanece sem uma explicação plausível, vocês já viram algo dessa natureza?
  8. Muito bom. Como reverter as alterações? Obrigado.
  9. Prabéns pela análise da placa em questão. Não quis criar um post sobre as questões que irei colocar, pois entendo que sua análise já traz espaço para qualquer novidade sobre a placa em teste. Eu tenho a placa mãe ECS A785GM-M e resolvi atualizar a BIOS, o fato é que utilizei a bios da ECS A785GM-M7 que usa o mesmo chipset e me parece que o mesmo southbridage, sendo que esta última possui apenas 2 slots de memória 1333 mhz e com o máximo de 4 Gb. Não possui HDMI e o audio me parece que é via( que para minha surpresa o audio da placa continua funcionando mesmo sendo Realtek). Após a atualização a placa iniciou normal, e após resetar a bios pelo botão que vem na placa mãe, entrei na configuração e vi que tinha o recurso "special ACC" funcional, notei também que aparentemente as temperaturas da placa diminuiram, entre elas a do processador. Sugiro que quem tiver a curiosidade compare as duas placas aqui: A785GM-M: http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=1000&CategoryID=1&DetailName=Specification&MenuID=145&LanID=0 A785GM-M7: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=1089&CategoryID=1&DetailName=Specification&MenuID=145&LanID=0 Ressalto que não aconselho ninguém a fazer o que fiz, não recomendo nem me responsabilizo pelos resultados. Não sei se o video HDMI irá funcionar após a atualização, muito menos se a placa suportará 16 ou 32 gb de memória, muito menos duasl chaennel após o procedimento. ainda estou testando, e no momento escrevendo utilizando a placa em questão e por enquanto está bem estável, não tenho nehum processador phenom para saber se o recurso ACC irá funcionar pois com meu Sempron 140 não desbloqueou nehnum núcleo, acredito que não dei sorte com o semprom. Se tiver algo errado, podem corrigir. Estou a disposição. Abração.
  10. Já fiz de tudo para instalar o puppy no HD, a versão é a Puppy 4.3 beta 1. Segui todos os tutoriais possíveis e estou quase desistindo de instalar o bendito puppy. Se alguém puder me ajudar, o pc onde estou tentando instalar tem essa configuração: PENTIUM III 866 MHZ. 256 MEMÓRIA RAM HD DE 10 GB SAMSUNG IDE. PLACA MÃE JETWAY 601CF. Depois que eu instalo ele e mando gravar o Grub na MBR, ele faz tudo certinho, depois pede para salvar um arquivo na hora do reboot, eu salvo no mesmo diretório onde os arquivos estão instalados e quand inicia da a mensagem: DISK BOOT FAILURE, INSERTDISK SYSTEM AND PRESS ENTER. Se esse não é o local correto para essa postagem eu pço desculpas e orientações para fazer o correto. Agradeço humildemente a ajuda dos companheiros que tiverem mais experiência co o Puppy 4.3 beta 1. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!