Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

tonecv

Membros Plenos
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre tonecv

  • Data de Nascimento 28-09-1978

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Distrito Federal, Brasília.

Outros

  • Ocupação
    Um faz de tudo um pouco, mas um faz tudo que faz muito bem feito tudo.
  1. Teste da Fonte de Alimentação Leadership Gamer Modular de 720 W

    Olá Gabriel ! Parabens por continuar esta luta contra esses vagabundos destes empresarios mercenarios que temos aqui neste belo e a deus dará país. Agora, uma pergunda que não quer calar : O custo destas fontes voce que banca, e no testador de fontes ele não estraga com estas bombas ? Valeu
  2. AMD/ATI Lança Série Radeon HD 5800

    Baita placa essa, porém ficarei esperando as tops Nvidia sem pressa alguma.
  3. Uma coisa interessante para melhorar o entendimento geral ao publico, seria de dizer para cada fonte qual poderia ser algumas configurações indicadas como exemplo, e/ou fazer uma tabela com media de consumo atribuindo as fontes cada configuração ideal relativa, respeitando a eficiencia e fazendo um custo/benecio direto. Facilitaria muito mais ainda, pois existe muitas duvidas dos consumidores sobre que fonte com qual potencia usar.
  4. Nao entendo porque ter 5 hd, 3 gravadores, 2 driver de diskete...pior que vejo muitas pessoas que tem estes montes de coisa, e o pior de tudo, com fonte "genesio" mesmo. Fica parecendo carro tunning, serve pra nada. Boa fonte essa ai ! Se for com preço bom, claro.
  5. Teste da Fonte de Alimentação Powerstrike 650 W

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito aqui com o video da Kaaabbbbummm !!!! Melhor que chorar de raiva por essas bombas.
  6. Teste da Fonte de Alimentação Satellite SATA-545K8

    Senado avalia projeto que obriga fabricação ecológica de PCs. Computadores, componentes de PCs e equipamentos de informática em geral poderão ser obrigados a atender requisitos ambientais e de eficiência energética. A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) analisará, na terça-feira (11/8), proposta (PLS 173/09) do senador João Tenório (PSDB-AL) que estabelece prazo de dois anos para a indústria se adaptar às novas exigências. O projeto é voltado a peças importadas, produzidas ou comercializadas no Brasil e estabelece os níveis máximos de minérios, como chumbo, e substâncias químicas presentes nos equipamentos. A eficiência energética não poderá ser inferior a 80% e os computadores deverão ter partes e componentes recicláveis em porcentagem não inferior a 95% em peso. Essas exigências, de acordo com o projeto, não se aplicam aos produtos destinados exclusivamente à exportação. O relator da matéria, senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO), assinala em seu voto que, a partir da popularização dos computadores, problemas antes ignorados ganharam escala, bem como o ciclo de obsolescência desses equipamentos se tornou cada vez mais rápido devido ao avanço tecnológico do setor. Muitas das substâncias químicas utilizadas na fabricação de eletroeletrônicos, como chumbo, mercúrio, cromo, cádmio e PVC, são prejudiciais à saúde humana e o meio ambiente. Quando descartadas de forma inadequada, podem contaminar solos, rios e lençóis freáticos, com efeitos de bioacumulação pelos organismos vivos, carcinogênicos e teratogênicos, intoxicações crônicas e graves lesões nos diversos sistemas corpóreos. *Com informações da Agência Senado Fonte: Senado Federal e http://pcworld.uol.com.br/noticias/2009/08/10/senado-avalia-projeto-que-obriga-fabricação-ecologica-de-pcs. E Vamo que vamo !!!
  7. PC - nostalgia

    Eita ! Então eu sou heremita aqui... Bom, para falar a verdade meu 1° comp. nem era um PC, era um TK85, com 3,25mhz, 48kb de ram e leitor/gravador de fita k7. Meu segundo foi um Sharp HotBit (MSX), um grande salto em tudo e foi um dos computadores mais legais e menos problematicos que tive, um proc 3.58mhz e 128kb de ram e disk de 5 e 1/4 (360kb de armazenagem), os graficos eram proximos do nintendinho 8bits. Depois foi MSX Gradiente Expert 1.0 transformado para 2+, 256kb de ram e disk de 1.44, com e placa de som yamaha de 32 canais e sintetizador de voz. Os graficos eram proximos de super nintendo e som melhor que do mega drive. Dai bem depois, já na meio da era do 486, ganhei um 386 dx40 com co-processador de 40mhz da nec, 4mb de ram, e kit sound blaster discovery cd16, Hd 540mb, placa de video trident vesa 16bits com 1mb de ram, fax/modem US Robotics Sportster 14.400bps, monitor vga 800x600 16milhores de cores da nec. hehehhe, só não tenho o hotbit, o resto ate hoje tenho e funcionando.
  8. E ai wcrf, to no clube nos I7 agora tambem, ontem chegou tudo, muito melhor mesmo que os 775 da vida, só no fear 2 ganhei 14fps a mais. Testes finais agora... Até mais.
  9. Teste da Fonte de Alimentação Powerstrike 500 W

    E agora, que poderá nos ajudar ???? "Eu, o Clube do Hardware !!!" rsrsr Valeu ae Gabriel por fazer um selo de produto bomba, do qual eu propus um tempo atras. Agora sim, como este selo vai fazer diferença, é muita. Realmente, POOOWWEERRRSTRIKEEERRRRRRR...KBUM !!!!!!!!!!!!!
  10. Placas de Vídeo Importadas Ficam Mais Caras no Brasil

    Vejo algo bem confuso e muito estranho nesta nova estoria, por que se for ver, qualquer coisa eletronica com microprocessador se enquadra nisso.... Acho que tem alguem forte ai por tras disso !
  11. Teste da Fonte de Alimentação Huntkey V-Power 550 W

    Como teclei, estudo direito, com foco de acrescento em minha formação anterior, justamente para tentar em conjunto com algum politico ou eu mesmo(hehe), no futuro (deus queira bem proximo), a regulamentação de varias areas da informatica em geral, pois aqui no Brasil temos uma lei perfeitamente para tudo, mais muito difícil de ser aplicada e é muito mal ultilizada, como todos nós estamos carecas de saber e vivenciar este problema. Ainda bem que até que melhore e comece a ter leis da informatica em geral, temos o Clube do Hardware como excelente e confiabilissima fonte de informação, séria e muito justa, que nos ajuda e nos faz interagir de um modo geral o mundo da informatica e suas tecnologias conjuntas, buscando ajustar nossos padrões e perfis dos brasileiros. È isso ai galera, a internet e a informação está ai para isso mesmo, criar uma corrente para boicotar marcas e produtos absurdos como desta ai, que só faz nos atrasar, ter prejuizo e até acidentes sérios.
  12. Teste da Fonte de Alimentação Huntkey V-Power 550 W

    Cara, parece que voce não entendeu nada do que teclei, e interpretou muito longe do que escrevi. Onde foi que critiquei alguma coisa, metodologia de nosso site aqui, da vida de gabriel ou algo assim pelo amor de deus ? sem comentarios... Tenho 31 anos e trabalho com informatica ha 13 anos. Sou Eng. em informação e estudande de direito. Quando foi que teclei tambem que o Inmetro é incapaz de algo ? ... Concordo que DEVE HAVER SIM REGULAMENTAÇÃO DE VARIAS COISAS NA INFORMATICA E NÃO SÓ FONTES DE ALIMENTAÇÃO. Somente citei e reintegro aqui que em nosso governo, para que se crie uma lei, quando se tem questões tecnicas, mesmo tenho excelentes profissionais renomados e orgãos competendes envolvidos, mesmo assim, somente por ser tecnico e fora do conhecimento da area do Juiz ou a bancada parlamentar, eles tem que "entender" o ponto de vista fácil e simples, para leigos mesmo, e não tecnico, pois não são capazes e capacitados ou "entendedores" do assunto em questão, dai só por isso a coisa demora, e muito, isso se não houver "alguem grande" ou "forte" na area que tem seus interesses em jogo, principalmente aqui no brasil, que vem com outros bem capazes e renomados, demonstram resultados diferentes, e ai a coisa fica anos até que se resolva e se crie uma lei ou algo parecido. Eu tenho certeza que a maioria das peças de informatica no Brasil são ilegais de sua origem e "esquentadas" aqui, que por isso mesmo fica fácil vender qualquer porcaria aqui, com seu famoso "custo brasil", bem gordo e abusivo. Obs: Aspas (" "), quer dizer duplo sentido da palavra, por favor. Sem mais, pois me surpreedeu seu total e longínquo entendimento de minha simples opinião levantadas aqui. Mas beleza.
  13. Teste da Fonte de Alimentação Huntkey V-Power 550 W

    Pessoal, não é bem assim que se faz uma lei ! Para que um deputado proponha uma lei, ela tem que ter consistencia do pedido, ter que propor em conjunto por exemplo com o inmetro para estabelecer normas e padrões, ter o selo de eficiencia e consumo, e por ai vai...Acontece que quando é muito tecnico, ai a coisa enrrola muito, fora o problema que a maioria dos produtos de informatica vendidos aqui são ilegais ou muamba mesmo, sem nenhuma vistoria, principamente os babinetes simples que já vem com fontes "de graça" sabe-se lá por que...
  14. NEC Lança Monitor Curvado de 43”

    Duas coisas que quero ver : Este monitor com um belo jogo de 1ª pessoa ou simulador de carro e aquele oculos 3d da nvidia. No youtube tem uns videos deste monitor com crysis, parece ser otimo a ideia, e sobre preço daqui a uns anos já vai estar por uns U$1.000 ou menos.
  15. Placa-Mãe Gigabyte M61PME-S2P

    Gigabyte daqui e uma vergonha, eles não tem noção do quanto nos estamos bem a frente e pagando menos por coisas bem melhores que eles vendem por aqui. Só "serve" para montar aquelas tranqueira da Preview, CTIS, CCE, Positivo... Vergonha !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×