Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAP10®

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Zero-R2, usava o ZF6 e agora estou com o ZF2 ambos vem com vários apps que pra mim não tem uso, porém a maioria vem apenas pré instalado bastando apenas remover tudo aquilo que não for essencial. Até o momento não tenho reclamações desse aparelho. Abraço.
  2. Não havia visto o site americano, no brasileiro informa que suporta a metade, veremos.... Obrigado. Abraço!
  3. Parabéns ao Rafael e ao CDH por mais um excelente teste. Gostaria que me confirmassem a informação de que o aparelho suporta MicroSD de 128 GiB pois o fabricante informa que suporta só a metade disso. Na quarta página onde se lê: "Também rodamos os mesmos testes no ZenFone 2..." o correto deveria ser ZenFone 5.
  4. Programa ficou show, cada dia melhor. Apoiada as idéias das entrevistas e dos pcs antigos. Quanto ao notebook de R$9,300,00 que é uma workstation móvel, a de se levar em conta que o mesmo possui uma placa de vídeo Quadro, sendo assim direcionado a um público alvo (médicos e engenheiros), com poder aquisitivo para pagar esse valor no produto. No site da HP se encontra notebook com I7 por 3Mil. Já no site americano não tem esse modelo com placa Quadro para comparação. Nesse caso o cliente compra por necessidade já que os programas não irão funcionar em outras placas de vídeo. Realmente além dos impostos altos os caras metem a mão mesmo, pois realmente como foi dito, a quem pague esses valores.
  5. Obrigado pelas dicas PistolãoBR. Eu já havia visto estas fotos em outro tópico seu. Mas eu quero construir um gabinete do zero, agora com o TRUE Cooper tive de mudar meus projetos e o gabinete ficará na horizontal. Assim que chegar posto meus testes lá no tópico sobre ele.
  6. Sim e Não. Sei que não se deve utilizá-lo em qualquer placa devido a ser do tipo tower e não refrigerar bem placas com dissipador ao redor do processador. Quanto a não usá-lo na vertical a Thermalright diz que o único problema seria com relação ao transporte, sendo possível que fique nesta posição sem maiores problemas desde que parado. Mas eu não vou arriscar e ele ficará na horizontal no meu gabinete torre, até que eu conclua um projeto de outro gabinete. A placa mãe que pretendo usar é uma P5N-T e também sei que ela não é apropiada para uso com coolers tipo tower, mas farei as modificações que se fizerem necessárias. Por enquanto vou fazer os testes na minha MSI mesmo. Desculpe se sai do tema do tópico. Agradeço.
  7. Tem como sim. Foi essa a "adaptação" que fiz no meu cooler box: não chega. Obs.: A propósito um dos três coolers que tenho instalados queimou um dos leds a umas três semanas atrás . Demorou mas acabou por se consumar o fato.
  8. Estou com três instalados desde 11/10/08 e ainda estão perfeitos. O da cpu nunca chegou a 2000rpm fica sempre em 1850rpm +/- mesmo com a temp a 64°.
  9. Este cooler não vem com leds vermelhos, (nem o plástico), o que não impede que você substitua-os pela cor que desejar.
  10. Foi neste final de semana que instalei três dos quatro coolers que comprei. Minha ideia inicial era guardá-los para o pc novo que estou montando, mas resolvi não esperar. 1° Fan: Frontal (puxando o ar para dentro) Comecei abrindo um buraco na frente do gabinete, que antes era para coolers de 80x80. A frente de plástico tinha metade dos buracos tampados, (aqueles furinhos p/ entrada de ar), abri todos com uma furadeira. 2° Fan: Fonte. (puxando o ar para fora) Abri um buraco na parte de baixo da fonte e instalei um cooler. Removi o cooler original da fonte que era de 80x80. 3° Fan: Cpu. (puxando o ar de fora) Usei o dissipador do cooler box que veio com o meu celeron, retirei o cooler e preguei com fita dupla face um CoolerMaster. Resultado: Eu tinha instalados no meu pc nada mais nada menos que 11 coolers! (cpu, fonte, tampa lateral, traseiro, frontal, exaustor, vga e 4 nos hds). Temperaturas ficavam em: cpu 55°, sys 35°, vga 54° e hds 46° e 44° com temperatura ambiente em 33°. Agora com 3 CoolersMaster mais o vga fan as temperaturas estão assim: cpu 50°~52°, sys 33°, vga 52° e hds 46° e 44° com temperatura ambiente em 33°. Obs.: Removi somente os 4 fans dos coolers para hd os dissipadores de alumínio eu deixei. Resumindo: Diminuí o consumo de energia, as temps diminuíram e o melhor de tudo o som gerado pelos coolers é quase uma sinfonia perto do ruído que os outros coolers geravam. Fiquei satisfeito com estes coolers, pretendo agora abrir o buraco da lateral e colocar o cooler que sobrou jogando ar em cima da cpu. Falou, até mais.
  11. Tem como desligá-los sim. Uma maneira fácil seria cortar os fios que vão para os leds. Se você olhar bem, por baixo dos quatro braços que sustentam o cooler verá que em cada um passa um par de fios, (um azul e outro preto), basta que você corte todos de mesma cor, seja os pretos ou azuis que vão para os leds claro. Desta maneira seus coolers não mais chamaram a atenção de insetos. Para quem tiver interesse, como eu pretendo fazer, para que se acenda as luzes do cooler no momento que você quiser, basta juntar os fios que foram cortados, (ex:. os quatro fios azuis que vão para os leds e os quatro fios que vão para a placa do cooler), colocar uma chave liga/desliga e pronto! O cooler ficará com os leds acesos só quando você quiser. Convivo com elas desde sempre, mas nunca entraram no meu equipamento. É mais fácil que elas sejam atraídas por restos de comida, do quê pelas luzes. Falou, abraço.
  12. Seria bom desde que você coloque um bom cooler no lugar certo e da maneira correta, isso claro se a temp. da sua mobo requerer que se faça isso. Para mais detalhes sobre o assunto procure pelos tópicos do PistolãoBR. Qualquer coisa estamos aí!
  13. Meus CM chegaram ontem, mas o vizinho fez o favor de receber e só me entregá-los hoje Valeu pelo Review, PistolaoBR.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!