Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erison

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não cobre, as 3 sata de cima. Tenho uma HD 5770 e tinha uma 8800 ULTRA ( que é DUAL slot e um pouco maior que a GTX 260 ). Montei um micro com essa placa tem 1 mês instalei as duas placas sem problemas, pena que vendi a 8800 ULTRA, senão postava uma foto dela instalada.
  2. Também não entendi o porque de incluir teste de physX, principalmente depois desse episódio estranho de erro de comunicação.
  3. Sempre usei placas da nvidia, mas com os últimos testes que vi em vários sites, e de ver episódios como o do jogo Batman ( que tem incentivo da nvidia ), onde recursos eram desativados quando era utilizado placa ATI, estou mudando para ATI, até esperei pelas placas DX11 da nvidia mas o consumo mostra como a nvidia está planejando bem seus produtos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!