Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirant

Membro Pleno
  • Posts

    98
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Dúvida: Tô indo ao Paraguai em Fevereiro compensa comprar um PS3 por lá ($250,00) ou comprar por aqui na volta prevendo baixar mais o preço com a vinda do PS4? Já que tem também a opção do parcelamento e garantia nacional!! Obs..: Não penso em comprar por hora o PS4 pois pretendo jogar os exclusivos o PS3 e acredito que ainda vai me atender por uns 2 anos.
  2. Era até então inimaginável um preço destes é mais de x2 custo Brasillll Conta rápida $400 * 2 (custo Brasil aprox)= $800 $800 = +- R$1.600 Play 4 = R$3.999 :eek: Iria comprar até um Play 3 e esperava a baixa de preços nem vou mais...
  3. Tirant

    Resident Evil 6

    Também comprei o meu pela Steam e as minhas primeiras impressões sobre este jogo também não foram muito boas não, apesar de "ainda" ser fã da série e algum tempo deixou a desejar. É impressão minha ou a jogabilidade do jogo é horrível??? (Lembrei do RE Operation Racoon City) Arghhh!!! Linear até demais e você não consegue admirar o cenário direito pois é limitado até nisso!!
  4. O Farcry3 roda em meu notebook da 2ª assinatura? (HP) pois fiquei em dúvidas quanto ao requisitos do jogo no tocante a placa de vídeo.
  5. Coloca o Steam em português de Portugal que funciona.
  6. Salve galera, Parece que agora vai o Steam confirmou para o dia 06 (amanhã?)a compra em reais dos seus jogos. Para aqueles que não tem CCI agora é a hora. http://www.boadica.com.br/noticia/98644/steam-anuncia-que-dia-6-passa-a-vender-games-e-aplicativos-em-reais-no-brasil
  7. Caramba eu tinha reclamado justamente isso num post acima....valeu mesmo vou tentar quando chegar em casa. Tava ruim de navegar !!!!!
  8. Tenho percebido também que ao clicar em qualquer link da página principal (ver perfil de amigos, jogos e etc..) está demorando muito a carregar a página..tá acontecendo com vocês também?
  9. Pra quem ainda não tem o Resident Evil 5 aproveitem que está $9,99 no steam (50% de desconto)aproveitei e já adquiri o meu vai até amanhã 16hs (horário do pacífico).
  10. Zerei Resident Evil Operation Racoon City e confesso que fiquei um pouco desapontado com o jogo, principalmente o final. O que valeu a pena foi ter voltado as origens (cenários, inimigos e tal).
  11. Eu entrei para comentar justamente isso e até 2 ou 3 dias atrás estava até legal depois ficou repetindo jogos desinteressantes, ou não tão chamativos, por várias vezes, L.A Noire é um deles, e agora tem uns jogos que nunca ouvi falar nas promoções e olha que estou entrando via smartphone a cada 4 horas e tenho percebido muito bem isso. Fora a "superinflação" dos preços para com os descontos. Minhas últimas aquisições desta promo foram Batman Arkan City e Sniper Elite V2.
  12. Agora que minha mulher me larga quando pegar a fatura...
  13. comprei o meu max payne 3 pela nuuvem tem que ativar em algum lugar???
  14. Zerados: Atuais: Dead Space 1 e 2 ; Walking Dead (1ºcap.);Left 4 Dead 2(Sempre);Company of Heroes; Terminando: Batman Arkam Asylum ; RE.Operation Racoon City

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!