Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tamazi

Membro Pleno
  • Posts

    2.612
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. sempre que precisarem, podem me contactar.
  2. Olá amigos. peço desculpas pela demora, acontece que uso muuuito pouco o FCDH, mas vamos lá Na ocasião, veio um tecnico que a empresa da garantia estendida enviou, n~çao tenho o contato, mas devo ter alguma nota fiscal do serviço, tenho que procurar. Sobre o tecnico de confiança, vou fornecer o telefone, ele mora no Itaim, extremo leste de são paulo, não sei se é viável, mas esses são os telefones dele: (11) 25814638 (11) 25863257 Pode mencionar Andre filho da dona Neusa, talvez ele se lembre. mas esse tecnico ate atualmente usamos os serviços dele. Qualquer dúvida estarei a disposição.
  3. @Salvadeo Já me ocorreu isso algumas vezes cara, mas isso faz um tempo, pois, não deixo mais nesse modo, não creio ser característica, por esse recurso ser novo, o mesmo ainda está sendo trabalhado, mas com certeza isso não deveria ocorrer
  4. Ao meu ver, parece curto na saída HDMI do PS3, leve a algum técnico para confirma, evite ficar ligando, pode danificar ainda mais o produto.
  5. @jmauricio2011 Cara, eu tb tinha um pulse que também deu xabú, então, eu comecei a usar aquele que vem com o console, pra mim é muito eficiente.
  6. @dragao seria o esquema de Cross Save? Isso funciona em alguns, não todos os jogos man. Além disso, alguns jogos tem trofeus independentes nas versões entre si.
  7. Bom, por mais R$200,00 dá pra pegar um PS3 usado, mas funcionando. Leva em outra assistência man, só por desencargo.
  8. Amigão, tem sim algumas formas de fazer isso, poucas são baratas, e as que são baratas, não são tão funcionais, a mais interessando é usando VGA Box
  9. @Ricardo Bacchin Boa tarde man, na real? Não vale tanto o custo x benefício, pois, todos os jogos do PS4, mesmo em disso salvam 100% no hard disk, e com um hard disk de 256, dependendo da quantidade de jogos, vai ter que desinstalar/excluir jogo direto. O Ganho será só na instalação e no loading/boot, de resto, não existe uma melhora significativa.
  10. @dragao Não entendi sua dúvida man.
  11. @jimmyzika Mano, é questão de sorte/azar. O meu tenha a pouco mais de um ano, está firme e forte!
  12. @Nelson Alves Davis Man, impossível precisar algo assim, mas creio eu que este será o patamar, se op dolar se manter, mas, é difícil cara. @jimmyzika Cara, a diferença entre os modelos é pífia, só existe uma diferença entre o japones e os demais, pois,, se confirma com "O" e cancela com "X", de resto, é a mesma coisa, ah e mesmo assim, existe a opção de mudar os botões, transformando assim, o confirmar em "X" e cancelar em "O", ou seja, não existe diferença.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...