Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlosaugustoibs

Membro Pleno
  • Posts

    231
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. configura o cooler pelo catalyst. O padrão é 32% de rotação. Ou você cria uma configuração para manter em 40% até 45º e aumentar quando a temperatura for aumentando, ou seta logo pra 60% de rotação sempre que estiveres jogando. Apenas as duas últimas fotos do imageshack funcionam. E por elas, parece que você deu over no cpu. Tira o over tb. Ou então desabilitada a função da placa mãe que esteja ativando automaticamento o over. Jogando company of heroes, Mass effect 2, disciples III, CSS e outros a temp aqui não passa de 53º. tudo no médio (disciples III, jogo pesava no máxmo ao entrar e sair do modo castelo, daí baixei) pra máximo em 1920x1080. abraços.
  2. Desinstala tudo, baixa a versão 10.8 do driver pelo site da amd/ati. Isso é problema antigo dessas placas mas espere informações melhores da galera daqui. abraços.
  3. BOM, tirando os apartes, os dois primeiros benchs foram feitos normalmente, dentro dos conformes. Acho que houve melhoras significativas de fevereiro pro 10.8. abraços.
  4. sem ironia, por favor. uhauhuaha. tava pequeno, eu não li. ;P. Mas você deixou em watercolor, ink ou o outro lá???? achei muito bom teu resultado. o meu com tudo no máximo deu "C" O.o. tudo em stock. ____________________________________________________________________________________________________________________________________ Seguinte fiz os benchmarks e até achei que tivesse dado bug na vga ou algo do tipo porque logo após sair do bench, fui até o desktop e pelo gadget que mostra o uso da vga apareceu gpu clock 850 (mano, isso é absurdo) e logo reduz pro normal que é 157. Tudo no catalyst está em modo que o soft diz o que será utilizado quanto a AA e AF etc. O resultado em resolução baixa 1360x768 foi muito superior, mas em compensação o jogo ficou muito acelerado, difícil até de acompanhar só assistindo, quanto mais jogando O.o. Tipo fita de video cassete quando você colocava FF e segurava hauhauhah. lá vai: e essa é colocando em 1920x1080, que é a resoluação nativa do meu monitor. A velocidade voltou ao normal e o fps tb. Segue abaixo o meu desempenho normal pro meu monitor: Agora uma coisa que percebi enquanto escrevia: Tem um bug no benchmark que caso você saia do bench apertando a tecla do windows e depois volte, seu fps vai lá pras alturas, chegou a 220 aqui. Vejam a comparação agora com a foto embaixo (comparem com a de logo acima: hauhauhUHAUHAUhauhuHA bugs a parte, percebi que a resolução influencia e muito, né pouco não O.o. Reparei tb que a questão do gpu clock ir a 850 e a memory clock ir a 1200 é normal, é o padrão do CCC. uahuhahuauha, muito iniciante eu sou. O problema é que eu nunca tinha visto isso acontecer. VOu até fazer testes em outros jogos en no 3dmark vantage pra ver se tie ganhos. abraços, espero ter contribuído. OBS: tudo no máx (até onde pode ir colocando pro lado direito) e sem vsync. ______________________________________________________________________ OPa achei meus benchs que fiz em fevereiro, tem esse aqui de 28/02/2010 mas não tenho foto, tenho só o arquivinho dele . Olhem o ganho (ATENTEM PARA QUANTA MEMÓRIA DIZ QUE EU TENHO E COMPAREM COM OS BENCHS ACIMA- ATENTEM TB PRO FATO DE EU TER COLOCADO EM AA 4x POIS NA ÁPOCA TAVA FOGO RODAR COM TUDO NO MÁX): SCORE: 6425 AVERAGE: 62.13FPS OS: Microsoft Windows 7 Ultimate CPU: Intel® Core i7 CPU 860 @ 2.80GHz Memory: 4087MB Graphics Card: ATI Radeon HD 5700 Series Video Memory: 1024MB Display Setting: 1920x1080 60Hz 4xAA ©CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.
  5. seguinte, a minha placa é a Asus abaixo da assinatura, logo é facilmente atualizável pelo asus update. Minha bios é a versão 1702 de 24/05/2010. É a mais atual segundo o site e o programa de update . Salvo informação diversa, claro . abraços. ______________________________________________________________________________________ vou fazer o teste do street fighter 4 pra comparar os resultados. abraços. Você fez over de algum componente, legionariopk?????? PS. Outra coisa, além de informar se fez over nos componentes, voc~e tem que informar a config toda que você deixou seu jogo. Por exemplo, eu deixei a resolução igual a sua pra testar (aqui é 1920x1080), deixei AA 8x, mas desliguei todo o resto, resultado, 10.800 pontos. Mas não vale a pena fazer essa pontuação sem sequer ter cenário atrás uhauhauhuahhua. Posta uma screen do Pc settings todo aí, falows!!!.
  6. Opa amigo, beleza??? Então, fica difícil afirmar que resolvi, pois basta reiniciar que volta ao normal, mas vez ou outra, após horas jogando, acontece. Portanto, não posso afirmar que resolvi o problema, sorry!! Pra fim das contas continuo achando queo problema reaparecerá mais cedo ou mais tarde.
  7. olha que danado é diodo que aparece no teu everest???? aqui no everest não aparece diodo, ATI-diod, nem nada disso O.o.
  8. Uma pena o preço tão alto, mas se bem que devemos comparar o preço com os de fontes de 500-600w, e não com fontes de 400w. Parabéns a seasonic e ao CDH pelo teste..
  9. Galera, estou com uma dúvida muito chata. Às vezes tem acontecido de qquando eu saio de algum jogo a seta do mouse fica muito estranha, como nas fotos abaixo. Gostaria de saber se isso é bronca com a VGA ou se tem outra causa. Coloquei aqui porque a minha placa é a deste tópico. Gostaria de pedir que caso não seja possível manter este post aqui, pelo menos me fale onde posso fazer essa pergunta e obter as resposta, obrigado. Seguem as fotos de como fica a seta do mouse: Caso seja VGa terei que correr pra não deixar passar a garantia que vence agora em setembro O.o. Obrigado.
  10. vixe. lembrei!!! em quanto tempo é bom trocar a haste do fio terra???? ou fazer reparos????
  11. ou então nas favelas do Rio de janeiro. Obrigado pelo link amigo. Esperarei o gabriel falar sobre minha ideia, pois os testes possuem direitos autorais e precisaria de autorização para lançar mão dos mesmos. abraços
  12. Gabriel, podes dizer se há algum tópico ou arquivo de links (urls) dos testes de fontes que falharam??? Eu gostaria de pegar esse material bem organizado e entrar em contato com a Proteste para denunciar o que está acontecendo. Conheço também os promotores do MP aqui de Pernambuco pois estagiei lá e poderia, ajudando-os, ingressar com uma Ação civil pública contra o Inmetro (exigindo que cumpra seu papel) e contra essas empresas de baixo nível (exigindo a retirada dos produtos que se encontram no mercado, proibindo a comercialização de novos produtos de forma irregular, e cobrando indenização por danos contra a coletividade). Mas para isso eu precisaria dos testes daqui para comprovar as irregularidades. Pode ser? abraços.
  13. Testa o Street Fighter 4 . Nao funciona no meu pc com tudo no máximo satisfatoriamente não. |O.o| Fica com nota "B", até lento um pouco.
  14. normal a temperatura (39º), aqui não fica abaixo de 35º com cooler automático em 32%
  15. Salvou em um arquivo que abre pelo browser. Mas como tinham vários arquivos, coloquei em .rar e upei pro 4shared. Mas acho que é só clicar e index que abre. abraços http://www.4shared.com/file/jZgdqg_E/20072010_185120.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!