Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RenatoB

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só pra dar o feedback. A terabyte me ligou lá pelo começo de abril, pedindo minhas informações pra devolver o dinheiro. Umas duas semanas depois fizeram a transferência. Espero que meu caso tenha sido uma exceção.
  2. Estou aqui nesse fórum só pra fazer um triste relato com relação à @TeraByteShop TL;DR no fim do post Estive há mais de 2 anos namorando um teclado Corsair K70 padrão brasileiro (ABNT), mas ele sempre foi muito difícil de encontrar em estoque. Recentemente encontrei ele em estoque nesta loja, respirei fundo, tomei coragem e decidi comprar. Tudo corria perfeitamente dentro do normal, até o dia que o produto chegou em casa. Abri a caixa, com a empolgação de quem esperava há anos por esse momento, pra descobrir que enviaram o teclado padrão americano (ANSI). Bem... tristeza, mas fazer o que? Erros acontecem. Entrei em contato com o suporte do site, e depois de 2 dias eles me enviaram o processo de logística reversa dos Correios para que eu enviasse o teclado de volta pra Joinville. Enviei o teclado no mesmo dia, que demorou mais 8 dias úteis para ser entregue no dia 24/03/2017 para a TeraByte. Tive que esperar até dia 28/03/2017 (dia da entrega + 4 dias úteis) somente para que a TeraByte me perguntasse se eu queria o reenvio do produto ou meu dinheiro de volta. Respondi, e ainda no mesmo dia disseram que já haviam solicitado o reenvio para o setor responsável. Esperei ainda mais, até 03/04/2017 (mais 4 dias úteis), a confirmação do envio do produto com o código de rastreio. Nada feito. Respondi meu ticket de atendimento questionando a demora. Hoje, outros três dias úteis depois de minha última resposta, chego em casa pra perceber que ainda não responderam meu ticket de atendimento, nem enviaram meu teclado. Tiveram duas semanas... DUAS SEMANAS pra alguém receber o meu teclado no reenvio, abrir, conferir e reenviar o produto correto e ainda nada. A minha impressão é que depois que paguei o boleto, o interesse da @TeraByteShop em resolver essa situação - que ela mesma criou - se esvaiu. Já me aventurei por muitas compras online, muitas dentre as várias concorrentes da loja citada, Mercados Livres e Aliexpresses da vida e nunca fiquei tão decepcionado com uma compra quanto fiquei com a TeraByte. Foram erros atrás de erros atrás de erros. Durante todo esse processo eu resolvi dar a chance da loja se redimir, de ser ágil na solução do caso, mesmo que eu tenha encontrado o mesmo produto em estoque na concorrência 13% mais barato eu ainda pedi para que enviassem o produto correto. Hoje eu me arrependo. Acabei de responder meu ticket informando que mudei de ideia e vou querer meu dinheiro de volta. Minha última esperança é que a @TeraByteShop seja minimamente rápida na devolução do dinheiro, para que eu possa pelo menos não perder a oportunidade de comprar o meu teclado na concorrente. Ticket de Atendimento: 63WH92U5P9 Número do pedido: 2402272 TL;DR: comprei um teclado mecânico na TeraByte, recebi o produto errado já faz quase um mês, eles já receberam a devolução do produto já fazem duas semanas, já me disseram que reenviariam o produto faz uma semana e meia e ainda nada de confirmação/código de rastreio. No meio do processo, encontrei o teclado 13% mais barato na concorrência, mas resolvi dar uma change pra loja consertar a **********. Muito tempo passou, eles não consertaram e vou querer meu dinheiro de volta pra comprar na concorrência. --- ANEXOS --- Produto comprado no pedido Entrega do produto errado Caixa do produto errado Teclado padrão ANSI Devolução do teclado errado
  3. Muda uma coisa aqui, outra ali, mas no fundo GTA não muda quase nada
  4. jogo muito bom, viciante demais! Melhor que o Oblivion, na minha opinião.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!