Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViciadoDigital

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Cara, com essas configurações aí, o seu PC com certeza suporta quase toda placa de vídeo atual. Sua preocupação deveria ser com o possível gargalo.
  2. GTA IV, apesar de ser muito mal otimizado, roda razoavelmente bem neste meu computador velho aqui.
  3. Não há algum processo no Gerenciador de Tarefas que esteja atrapalhando o andamento dos jogos?
  4. De nada adiantará se o seu cartão SD estiver danificado.
  5. Ou o seu cartão SD se estragou, ou o seu adaptador USB simplesmente está parando de funcionar corretamente (é mais provável que sejam as duas coisas). O certo seria você comprar um pendrive ou um HD externo mesmo (mas que sejam de boas marcas).
  6. Pelo que eu sei, o VirtualBox não suporta oficialmente o Mac OS X, mas é possível sim.
  7. VirtualBox é um programa de virtualização (virtualizador) que permite ao usuário instalar e executar vários sistemas operacionais em uma só máquina sem afetar diretamente o sistema operacional principal. Tanto o hospedeiro (máquina física, onde está instalado o sistema operacional principal) como o convidado (máquina virtual) podem ser de sistemas operacionais diferentes - como por exemplo: Linux e Mac rodando Windows, Windows rodando OS/2, etc. Devem ser levados em conta os recursos do seu computador para que você possa virtualizar sistemas operacionais sem muitas complicações. Creio eu que o mínimo recomendado para não haver muita lentidão e muitos travamentos é 4 GB de memória RAM e processador de dois núcleos com mais de 2.00 GHz. Reserve também uma parcela do seu espaço para poder instalar sistemas operacionais como o Windows 8 e Ubuntu. É comum ver pessoas que confundem emulação com virtualização, mas o VirtualBox não emula sistemas operacionais, ele apenas os virtualiza (trata-os como se estivessem realmente instalados em seu computador), não é à toa que é chamado de virtualizador. E respondendo à segunda pergunta, pode instalar qualquer sistema operacional compatível nele, não precisa de se preocupar pois o seu Windows 10 não vai ser afetado durante o processo.
  8. Infelizmente, não é possível colocar uma placa de vídeo em computadores portáteis (notebooks) - a não ser que você recorra ao uso de eGPUs (placas de vídeo externas), como os usuários xmauro e dwatashi sugeriram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!