Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Berton

Membro Pleno
  • Posts

    124
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal. Estou esperando a BF começar e estou na dúvida entre duas placa-mãe específicas. Ambas são da MSI. Uma é B550 normal e outra é a B450 PRO-VDH. Tô indeciso entre essas duas. Qual seria a diferença? Qual vale mais a pena pegar? Grato pela ajuda.
  2. Sim, estou ciente que tem modelos que não prestam. Eu tô querendo pegar uma da MSI.
  3. @Crixus Champion Ah, agora entendi melhor. Eu pretendo pegar o Ryzen 5600, mas estou esperando a Black Friday. Na Kabum ele aumentou assustadoramente. O problema é que ainda uso uma RX 580 de 8GB, aí eu acho que vai destoar do resto. Desculpa usar o tópico do amigo, mas ainda estou monitorando os preços.
  4. Não sei bem a diferença não. Sei que a B550 tem suporte a wi-fi. Que tipo de peças exatamente? VGA, SSD, essas coisas?
  5. Opa, estou na pesquisa de uma placa-mãe pro 5600 também. Eu tô na dúvida entre a B550 e a B450.
  6. Ah, entendi. Desculpe, sou meio paranoico com compras online. E antigamente comprava bastante no ML.
  7. Sim, realmente é verdade. HD é uma coisa que não pegaria usado. O ruim desses links que você passou pro amigo é que os vendedores não tem uma avaliação. Aí fica meio assim de confiar.
  8. Eu ainda fico com um pouco de pé atrás pois tem que pesquisar muito antes de pegar um produto usado. Sou meio paranoico com algumas compras de usados.
  9. Opa, também estou de olho nos preços antes da Black Fraude. E talvez eu pegue essa MSI, pois irei pegar um 5600 pra mim.
  10. Tô de olho nessas aqui. Gigabyte: https://www.kabum.com.br/produto/127869/placa-mãe-gigabyte-b450m-ds3h-v2-amd-b450-matx-DDR4-rev-1-0- MSI: https://www.kabum.com.br/produto/108499/placa-mãe-msi-b450m-pro-vdh-max-p-amd-am4-m-atx-DDR4
  11. Boa noite. Estou planejando mudar de processador, atualmente estou usando um I3 de sexta geração e quero trocar por um Ryzen 5 5600. A minha dúvida é se meu gabinete (Um Thermaltake V3) vai suportar uma nova placa-mãe. Estou pensando em pegar uma B450 e não sei se o meu gabinete vai prejudicá-la. Grato a quem me ajudar.
  12. Bom dia, povo. Estou enfrentando um problema de tela azul tem uns dias e dá esse seguinte erro quando abro o Blue Screen View, já que é muito rápido quando aparece. "KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED" E envolve o "ntoskrnl.exe" o possível erro. Hoje mesmo quando liguei o computador, logo depois de um tempo ocioso, deu a tela azul. Como eu devo proceder quanto a isso? Dá pra corrigir esse problema ou não? Grato a quem me ouvir.
  13. @Joao531 Só uma dúvida. A diferença entre os dois Ryzens é tão gritante assim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...