Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lukaspanga

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Eu tenho ele para jogos, atualmente tem algumas coisas mas eu posso formatar e instalar o windows nele..
  2. ótima ideia obrigado mesmo! E mesmo assim preciso formatar o NVMe certo???
  3. No pc antigo eu possuo os 3 HDD, SSD e NVMe. Eu farei um backup do SSD (que tem o sistema operacional) no HDD, e após isso que tenho duvidas.. pois quero manter o windows na maquina antiga.. que só ficará com o HDD.. Não sei se estou certo, na minha cabeça eu Faria o backup do SSD no HDD, logo após formataria o SSD (não sei como mas to vendo ahaha) usaria o pendrive com rufus e win 11 pra instalar o windows no SSD no pc novo. Após isso transferiria arquivos importantes que estão no HDD para o SSD e o NVMe que estão na maquina nova, e formataria o mesmo. Voltaria com o HDD formatado para o pc antigo e instalaria o win 11 da mesma forma que instalei no novo. Não sei se to certo kkkkk me ajuda amigo
  4. Uma dúvida me surgiu aqui, para usar o SSD na nova máquina eu preciso formatar ele? E como vou formatar se meu SO está nele?
  5. Obrigado amigo! Que você tenha um ano novo feliz e tudo de certo.
  6. Cara muito obrigado já me ajudou muito. Eu tenho um HD , SSD e M2 nesse PC antigo.. minhas peças chegaram ontem e queria ter o windows nos dois.. Irei fazer um backup do SSD e deixar no HD.. irei instalar o windows no SSD já no Pc novo.. Acho que depois no caso eu consigo instalar o windows no HD para usar também o Pc antigo certo? Desculpa pelo trabalho.
  7. No caso eu reinstalaria o windows no HD sata que tenho certo? ou simplesmente clonaria para esse HD... mas acho que perco o que está no HD certo? vou fazer um backup do SSD de qualquer forma..
  8. Obrigado, você foi esclarecedor. Há a possibilidade de fazer a cópia do SSD e passar pra um HD normal? Gostaria de usar o setup antigo.
  9. Sou meio iniciante nessa área, eu teria que ter um pendrive e instalar o windows com o SSD plugado na nova máquina ?
  10. Bom dia. Comprei peças para montar um pc novo, e gostaria de usar meu SSD (que contém o windows 10 ) e meu m2 da máquina antiga nesse novo setup. Será que é possível fazer isso? se não como tenho que fazer.
  11. Obrigado pela dica, mas gostaria de trocar por uma placa que tem na terabyte. Eles tem a b550m-k da gigabyte, a msi pro deles é é a m-p gen3. Me ajuda a achar uma na terabyte que é boa pf..
  12. Comprei essa placa na Black Friday na terabyte, ainda nem recebi ela e vendo os feedbacks negativos ( que não vi antes de comprar) estou pensando em trocar para uma 550 de preço similar. Alguém tem alguma sugestão? Se não achar nada interessante irei ficar com ela mesmo hahaha.
  13. obrigado, eu comprei um air cooler ag400 da deepcool, talvez ele resfrie bem a placa-mãe.. Comprei pela terabyte se ficar muito ruim eu troco ela.. tem alguma dica de uma placa barata e boa?
  14. Olá! Comprei essa b550mh da biostar com o final do meu din na black friday (gastei tudo no 5700x e na rx 7600). É verdade que ela é muito ruim? tenho uma b350gt3 da biostar e nunca tive problemas. O que posso esperar e gostaria de conselhos sobre se tenho que fazer algo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!