Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fuzzicosta

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10

2 Seguidores

  1. Qual ssd m.2 você me endicara, pois orçamento para completo é de 5 mil, monitor 75 hz 1 ms 21 polegada, teclado também não tenho em mente se puder ajudar agradeço
  2. Sim retirei a bateria e cabo de fonte. troquei o processador com maior cuidado sem tocar nos componentes tanto do processador como da placa-mãe. Realmente o processador prejudicou a placa-mãe, nesse caso o que eu devo fazer em relação a placa-mãe, logo que o processador consigo devolver e ressarcir meu dinheiro de volta, mais sobre a placa-mãe eu que tenho que arcar com os custo ou vendedor é responsável. Pelo fato do processador danificar a placa-mãe.
  3. Mas como os sites informa que a placa-mãe suporte esse processador? liguei na positivo eles disseram que a placa-mãe suporte o processador i7 2630QM, porque ele queimou a placa-mãe? tenho outra placa do mesmo, porém ela esta com alguns capacitores retirado por isso não funciona, sera que eu levar as duas numa assistência eles consegue consertar, pois uma placa-mãe nova do mesmo custa 230R$
  4. Olá pessoal tenho um notebook positivo sim+ 3050. ela tem placa-mãe sw6h com processador i5 2520m, ssd 250gb samsung evo 850, 12gb memoria ram ddr3, ela estava funcionado 100% liga windows 10 em 12 segundos, só que eu queria um processador mais potente para jogos e programas mais pesados, eu comprei um processador i7 2630QM no mercado livre, chegou dia 11/ 07/ 19. Retirei o i5 da placa -mãe e coloquei o i7 fechei o notebook e dei power para ligar e notebook não ligou, apenas acendeu led power, nem a ventoinha girou. Retirei o i7 e coloquei i5 de volta, fechei o notebook e apertei o power, notebook não ligou também, só acende o power nem a ventoinha gira, tipo ela quer girar mais não gira, e o power em 5 segundos apaga depois acende 5 segundos volta apagar, retirei todos os componentes e testei só placa-mãe e o processador acontece mesma coisa só acende power logo em seguida desliga, gostaria de saber se o processador i7 queimou a placa-mãe, e se essa placa-mãe queimou o processador i5, porém vou comprar outra placa-mãe, mas estou comedo se essa placa-mãe danificou o i5, se alguma forma de a placa-mãe que coloquei i7 voltar a funcionar. porém o i5 possui 35 TDP já i7 45 TDP e dois cites da Intel e outra que diz que o Chipset HM65 suporta i7. Bios uu262 Processador Intel® Core™ i7-2630QM Processador Intel® Core™ i5-2520M Chipset Intel® HM65 Express para portáteis Intel HM65 CPU compatibility list veja algumas diferenças entre celeron b800 i5 e i7. Porque celeron b800 o que veio na placa-mãe de fabrica.
  5. Vai em gerenciandor de drivers e atualiza a bios adicionado 2 minutos depois Ou retire a bateria da placa-mãe, liga notebook por 10 segundos, e desliga coloca bateria novamente e vê se voltou ao normal, cuidado faça isso com luva, caso não tenha nada de conhecimento procure uma assistência
  6. Como coloquei i5 na placa-mãe depois de não ligar com i7, aí eu colocar i5 numa placa-mãe nova pode queimar placa-mãe?
  7. Se o processador não foi compatível com a bios pode queimar a placa-mãe?
  8. Como chego a essa conclusão, se a placa-mãe suporta TDP 45w pois fonte 65w...
  9. As configurações são a mesma, única que muda TDP i5 35w e i7 45w, lógico que i7 melhor em configurações, porém mesma compatibilidade...?
  10. Comigo aconteceu ao contrário, eu comprei um processador I7 2630QM para substituir i5 2520M que estava funcionando perfeitamente, na hora que chegou estava jogando free fire com um amigo no notebook, aí foi receber a encomenda, eu mesmo coloquei o processador pois tenho um pouco de conhecimento técnico, depois de colocado processador i7, apertei botão power o notebook não ligou, tentei de novo deu um cheiro estranho, retirei rapidamente o cabo de alimentação e a bateria, coloquei i5 de volta,notebook acende power e gira a ventoinha por 5 ou 6 segundos e desliga, agora meu notebook não funciona nem com i5, alguém sabe o que pode ter acontecido na placa-mãe, pois retirei todos os componentes e testei só placa-mãe com i5 liga por 5 ou 6 segundos e desliga, será que o i7 queimou a placa-mãe?
  11. Está é a fonte do meu notebook, sobre refrigeração tem um cooler bom, e uso um externo a muito tempo que diminui até 40% do calor... adicionado 4 minutos depois Olá, o notebook não exibi vídeo, ele só liga o Led power e gira ventoinha por 5 ou 6 segundos e desliga, torna ligar novamente e desliga, e assim fica notebook com i5 que ele funcionava normalmente, com i7 ele só ligou power não girou nem a ventoinha, não sei o que fazer já tirei todas as peças e testei só a placa-mãe e o processador i5 fica na mesma situação liga e desliga.
  12. Olá pessoal, estou aqui para pedir alguma sugestão de vocês, tenho um notebook positivo sim+ 3050 - placa-mãe: SW6H - chipset: HM65... Processador i5 2520m. Eu queria trocar de processador para dar mas desempenho ao notebook, comprei i7 2630QM no mercado livre, chegou hoje, coloquei ele no notebook tudo curtinho com muito cuidado, porém não ligou o notebook, retirei o processador i7 e coloquei de volta i5, só que aí está o problema não liga também, tipo ele liga 5 segundos e desliga, fica nisso liga e desliga, nem vídeo exibe: alguma ideia do que pode ser, será que o processador danificou a placa-mãe?
  13. Olá pessoal alguém sabe qual versão mais recente da placa-mãe SW6H, vi em um post da versão uu282, a minha uu262 gostaria de atualizar para mas recente, como faço para atualizar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...