Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rlferreira13

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Sim senhor, normalmente, apenas durante a formatação que ele fica sem vídeo. adicionado 3 minutos depois @Math.Pi pois é, o que eu fiz pra contornar a situação foi ligar um adaptador vga-hdmi, engraçado que o mesmo monitor, ligado com um adaptador hdmi funcionou! Eu não consigo entender o motivo disso..rs
  2. @Math.Pi Bom dia, obrigado pela resposta. Porém, é aqueles computadores com placa-mãe/memória de notebooks! Aqueles mini desktops, manja? O mesmo não possui slot pci-e, pci ou agp . Então sem chances de por uma vga.
  3. Bom dia, Venho a um tempo tendo problema com alguns desktops. Ao tentar formatar com o Windows 8.1, com diversas mídias diferentes, venho tendo o seguinte problema. Após apertar uma tecla para bootar pelo dvd, e carregar a primeira tela com o logo do windows, onde deveria apresentar a tela azul com a seleção de idioma, a tela fica preta e sem vídeo. A "solução" que vinha tendo era pegar um monitor full hd com saida hdmi para formatar, ou tirar o hd do PC e formatar em outro computador. Alguém pode me dar uma luz? Obrigado.
  4. Boa tarde, não sei se é o local correto para postar, mas meu problema é o seguinte : O cliente trouxe um notebook que não acessa o Windows, o mesmo possui uma conta da microsoft pra acessar o PC (conta que foi criada utilizando um email do yahoo.) A mesma, digitando a senha informada por ele não está acessando o PC e antes nem pelo proprio site do outlook( isso concertei resetando a senha.) Porém mesmo após recuperar a conta microsoft não consigo acessar o pc, recebendo mensagem de senha incorreta. Uma observação que fiz é que o ícone de rede esta com o "x vermelho" e mesmo conectando numa rede wifi, a mesma persiste. Alguém consegue me dar uma luz? Não posso formatar esse pc...
  5. Atualizando, antes de formatar fiz um checkdsk e um sfc/scannow. Até o momento o computador não apresentou problemas.
  6. @NascarBR @Rafael Denitrius Não fiz isso ainda pelo motivo que o cliente é beeem chato e não queria que formatasse, vou tentar convencê-lo e caso eu formate comento o resultado. Desde já obrigado pela atenção.
  7. Só sei por cabo como fazer isso. Passa um cabo até o roteador 2730b, é só conectar uma ponta em uma das portas LAN do seu primeiro roteador e a outra no 2730b que só tem porta LAN, e dai você configura a Wireless no 2730B como uma rede sem fio a parte da que você esta usando. Cria a rede sem fio com outro SSID e outra senha! Com essa configuração você irá repassar a internet pelo cabo até o roteador 2730b e retransmitir pela wireless através da nova rede sem fio configurada no 2730b.
  8. Bom dia, senhores (as). Gostaria de uma ajuda, o note acer está funcionando normalmente, foi efetuado teste de hd e memórias, tudo ok. Porém às vezes "do nada", o pc apresenta tela azul, reinicia e ao tentar iniciar novamente diz que falta o "bootmgr". Após duas ou três reinicializações o erro para e o windows inicia. Alguém já teve isso? Desculpe carecer de informações, mas o erro ocorreu apenas uma vez e não conseguir pegar o código de erro da tela azul.
  9. Bom dia meu caro@ricardo_br, obrigado pelas dicas. Porém já resolvi o problema, era um bug desse modelo de notebook com o Windows 8.1! Uma simples atualização de bios me resolveu o problema!
  10. Bom dia meus caros, Tenho o seguinte problema: Recém formatei (duas vezes) com o Windows 8.1 Pro 64 bits, em um note da Dell, Inspiron N4050 e instalei todos os respectivos drivers. Tudo funcionando, perfeitamente... PORÉM ao reiniciar o computador, ele aparece a logo azul do windows, mas após isso fica uma tela preta infinita, porém se eu apertar o botão do power do note, apenas um toque sem segurar e apertar novamente, ele aparece a tela do Windows como se tivesse com o Windows bloqueado (como se tivesse colocado o Windows em espera ou hibernado.) Alguma dica? Estou sem saber o que faze.r Obs: Caso tenha ficado confuso posso postar um vídeo mostrando o problema.
  11. @Classificados Mineiro Olá, não, existe outras teclas, mas como não estou com o equipamento em mãos no momento, não me lembro. E ocorre em qualquer programa, office, navegador de internet e etc. O note em questão foi formatado e o problema persistiu. @Kikeitu Só tive tempo de limpar o contato do teclado, vou tentar na segunda fazer o restante.
  12. bom dia @rs faria rx 460 : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-460-4gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-4gbd5-dhv2-oc gtx 1050 : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-d5-2gb-gddr5-128bit-gv-n1050d5-2gd adicionado 49 minutos depois up.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!