Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rlferreira13

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rlferreira13 postou

  1. Sim senhor, normalmente, apenas durante a formatação que ele fica sem vídeo. adicionado 3 minutos depois @Math.Pi pois é, o que eu fiz pra contornar a situação foi ligar um adaptador vga-hdmi, engraçado que o mesmo monitor, ligado com um adaptador hdmi funcionou! Eu não consigo entender o motivo disso..rs
  2. @Math.Pi Bom dia, obrigado pela resposta. Porém, é aqueles computadores com placa-mãe/memória de notebooks! Aqueles mini desktops, manja? O mesmo não possui slot pci-e, pci ou agp . Então sem chances de por uma vga.
  3. Bom dia, Venho a um tempo tendo problema com alguns desktops. Ao tentar formatar com o Windows 8.1, com diversas mídias diferentes, venho tendo o seguinte problema. Após apertar uma tecla para bootar pelo dvd, e carregar a primeira tela com o logo do windows, onde deveria apresentar a tela azul com a seleção de idioma, a tela fica preta e sem vídeo. A "solução" que vinha tendo era pegar um monitor full hd com saida hdmi para formatar, ou tirar o hd do PC e formatar em outro computador. Alguém pode me dar uma luz? Obrigado.
  4. Boa tarde, não sei se é o local correto para postar, mas meu problema é o seguinte : O cliente trouxe um notebook que não acessa o Windows, o mesmo possui uma conta da microsoft pra acessar o PC (conta que foi criada utilizando um email do yahoo.) A mesma, digitando a senha informada por ele não está acessando o PC e antes nem pelo proprio site do outlook( isso concertei resetando a senha.) Porém mesmo após recuperar a conta microsoft não consigo acessar o pc, recebendo mensagem de senha incorreta. Uma observação que fiz é que o ícone de rede esta com o "x vermelho" e mesmo conectando numa rede wifi, a mesma persiste. Alguém consegue me dar uma luz? Não posso formatar esse pc...
  5. Atualizando, antes de formatar fiz um checkdsk e um sfc/scannow. Até o momento o computador não apresentou problemas.
  6. @NascarBR @Rafael Denitrius Não fiz isso ainda pelo motivo que o cliente é beeem chato e não queria que formatasse, vou tentar convencê-lo e caso eu formate comento o resultado. Desde já obrigado pela atenção.
  7. Só sei por cabo como fazer isso. Passa um cabo até o roteador 2730b, é só conectar uma ponta em uma das portas LAN do seu primeiro roteador e a outra no 2730b que só tem porta LAN, e dai você configura a Wireless no 2730B como uma rede sem fio a parte da que você esta usando. Cria a rede sem fio com outro SSID e outra senha! Com essa configuração você irá repassar a internet pelo cabo até o roteador 2730b e retransmitir pela wireless através da nova rede sem fio configurada no 2730b.
  8. Bom dia, senhores (as). Gostaria de uma ajuda, o note acer está funcionando normalmente, foi efetuado teste de hd e memórias, tudo ok. Porém às vezes "do nada", o pc apresenta tela azul, reinicia e ao tentar iniciar novamente diz que falta o "bootmgr". Após duas ou três reinicializações o erro para e o windows inicia. Alguém já teve isso? Desculpe carecer de informações, mas o erro ocorreu apenas uma vez e não conseguir pegar o código de erro da tela azul.
  9. Bom dia meu caro@ricardo_br, obrigado pelas dicas. Porém já resolvi o problema, era um bug desse modelo de notebook com o Windows 8.1! Uma simples atualização de bios me resolveu o problema!
  10. Bom dia meus caros, Tenho o seguinte problema: Recém formatei (duas vezes) com o Windows 8.1 Pro 64 bits, em um note da Dell, Inspiron N4050 e instalei todos os respectivos drivers. Tudo funcionando, perfeitamente... PORÉM ao reiniciar o computador, ele aparece a logo azul do windows, mas após isso fica uma tela preta infinita, porém se eu apertar o botão do power do note, apenas um toque sem segurar e apertar novamente, ele aparece a tela do Windows como se tivesse com o Windows bloqueado (como se tivesse colocado o Windows em espera ou hibernado.) Alguma dica? Estou sem saber o que faze.r Obs: Caso tenha ficado confuso posso postar um vídeo mostrando o problema.
  11. @Classificados Mineiro Olá, não, existe outras teclas, mas como não estou com o equipamento em mãos no momento, não me lembro. E ocorre em qualquer programa, office, navegador de internet e etc. O note em questão foi formatado e o problema persistiu. @Kikeitu Só tive tempo de limpar o contato do teclado, vou tentar na segunda fazer o restante.
  12. bom dia @rs faria rx 460 : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-460-4gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-4gbd5-dhv2-oc gtx 1050 : http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-d5-2gb-gddr5-128bit-gv-n1050d5-2gd adicionado 49 minutos depois up.
  13. @Angern Bom dia, obrigado pela resposta. É uma gs 600 da corsair. AProveitando o assunto de processador, um i3 6100 se sai melhor que o meu bom e velho fx em jogos?
  14. Bom dia, Possuo um pc com um processador fx 8350 (com um cooler tx3, caso recomendem dar um oc acho importante citar isso, hehe), 8gb de ram ddr 3 1600 mhz (2x4gb) em dual channel, placa-mãe da gigabyte, ga 970a, e uma placa de vídeo da amd, xfx r7 260x core edition de 2gb. Comprei o bf1 e estou sofrendo pra rodar ele no medium, em dx12. Queria dar um up e creio que a vga seria a primeira coisa a se trocar. Como o orçamento está apertado pensei em uma rx 460 de 4gb, ou uma gtx 1050ti. Vou ter um bom ganho com isso?
  15. @Kikeitu Bom dia, muito obrigado pelas informações meu caro ! Vou fazer os testes e respondo o resultado
  16. Boa tarde, pessoal, sou novo aqui. Caso eu tenha criado o tópico no local errado me perdoem e podem movê-lo. Sou técnico de informática e hoje encarei um problema novo, ao menos para mim. Um notebook não funciona algumas teclas, até ai tudo bem, fiz a formatação conforme o cliente solicitou e comprei na internet outro teclado para substituir. O teclado chegou, flat idêntico ao antigo, mesmo modelo do teclado, ou seja, igualzinho. Ao instalar ele e testar as teclas para ver se estava tudo ok. AS MESMAS TECLAS DO TECLADO ANTIGO TAMBÉM NÃO FUNCIONAM NO NOVO (uma delas é o I ). Alguém sabe me dar uma luz do que pode ser? Achei muito bizarro!
  17. Boa tarde, pessoal, sou novo aqui. Caso eu tenha criado o tópico no local errado me perdoem e podem movê-lo. Sou técnico de informática e hoje encarei um problema novo, ao menos para mim. Um notebook não funciona algumas teclas, até ai tudo bem, fiz a formatação conforme o cliente solicitou e comprei na internet outro teclado para substituir. O teclado chegou, flat idêntico ao antigo, mesmo modelo do teclado, ou seja, igualzinho. Ao instalar ele e testar as teclas para ver se estava tudo ok. AS MESMAS TECLAS DO TECLADO ANTIGO TAMBÉM NÃO FUNCIONAM NO NOVO (uma delas é o I ). Alguém sabe me dar uma luz do que pode ser? Achei muito bizarro!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!