Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deivid Charles

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde a todos. Gostaria de ajuda para que me indicassem um sincronizador de contar outlook para empresa. Preciso que 4 Maquinas estejam com o mesmo e-mail sincronizado. Utilizamos o Syncing mas está dando muito trabalho alem de não está funcionando no win10. Ficarei muito agradecido se alguém puder me dar alternativas de programas.
  2. Tem 4 arquivos que naõ da pra serem abertos. O que exatamente você precisa? 020517-37031-01.dmp 020617-25312-01.dmp 020617-62828-01.dmp 020717-38515-01.dmp Esses são os nomes dos arquivos.
  3. Boa tarde amigo. Comprei o mesmo processador que você a 10 dias e estou com o mesmo problema. Bem diante de todos os testes que ja fiz acho eu que esse processador puxa mais W do que o informado. Isso afeta diretamente na fonte... tenho um fonte da goldentec real de 500w e acho que é insuficiente. Se puder trocar a fonte por uma mais potente para fazer o teste. Acho bem provavel que seja isso. A fonte não consegue alimenta a placa de video por completo. OU teste sua placa de video em outra maquina para averiguar.
  4. Amigo depende da sua empresa ou necessidade. Da uma olhada no programa Desbravador tem PDV'a muito bom . Este software é muito usado em pousadas aqui em Jericoacoara.
  5. Saudações jovens Padauns e Gedais. Meu caso é o seguinte. Tenho uma placa-mãe asus M5A79 R2.0 um processador AMD 8320 e um plava de video GT420 da Nvidia. Meu problema é que comprei o processador e a placa-mãe a 7 dias. instalei sistema novo win7 instalei drives da placa até ae tudo bem mas ae quando estalo os drives da placa de vídeo com alguns minutos o pc perde imagem e despois reinicia ao reiniciar ja volta sem os drives da placa de vídeo. Fico no aguardo de ajuda pois já fiz muitos testes e nada resolveu.
  6. Boa tarde amigo. Bom eu estou basicamente com o mesmo problema. Eu comprei uma placa mãe crossfire e um processador novo da amd e tenho uma placa de video da gigabyt 420 nvidia. Eu estalei um win7 estalo os drives da placa mãe normal mas quando eu estalo os drives da placa de vídeo ao reiniciar o pc para validar os drives ele não passa da tela inicialização. Passa cerca de um minuto na tela preta ae o pc inicializa de novo e o sistema entra mas com os drives da placa de video desabilitado. Estalei o win10 fiz o mesmo processo e aconteceu a mesma coisa. Reinicia a parti da tela de inicialização do win e depois entra normal com os drives desabilitados. No 10 pelo menos tem um drive genérico que me permitir jogar mas com resolução extremamente baixa. Alguém poderia nos ajudar. Por favor informa aqui qualquer novo teste mesmo que tenha falhado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!