Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Kotait Espirito Santo

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Fause se vender o mesmo número de crucial que vende kingston, terão muito mais crucial com defeitos. Crucial a dois anos atrás dava medo, e até hoje dá. Inclusive já tive problema com Crucial, samsun e WD Green e seagate, mas nunca tive problema com kingston. Mas deixa, os novos q se sofram.
  2. @uougui você fez a formatação limpa ? se fez, da uma limpada nele caprichada, passa borracha nos contatos da memória, pincel, arzinho, quem sabe.
  3. se você for na CX 650, você conseguiria fazer um upgrade futuro, para um placa RTX 3070 por exemplo.
  4. @João Paulo Oliveira2605 olhando as especificações do seu processador, segundo a intel ele suporta memórias até 2400 MHz. Talvez se você der um dowgrade nelas, você vai conseguir ligar. Mas para fazer essa parada eu não sei de cabeça. Tem que mexer na BIOS . Talvez alguém aqui no fórum te ajude. Mas provavelmente o problema é esse.
  5. @lucas2560 segundo o canal teclab, as fontes da cooler master são boas, não são um exemplo de hardware, mas ok. Melhor que a bluecase com certeza. Outra marca ok para fonte e não tão cara é a gigabyte.
  6. Tem um canal no YouTube, chamado teclab, eles testam as fontes do mercado nacional de maneira extremante técnica e profissional. Essa fonte gamemax eles classificaram como bomba.
  7. @1mfroost Logo, os que menos dão problemas são aqueles que ninguém compra, vai ter um post de reclamação de um SSD samsung M.2, porque duas pessoas compraram. Aí vai ter um post de uma pessoa reclamando da kingston, mas 10 compraram. Mas deixa para lá, um dia se vai entender isso aê. Foge da concepção da realidade no momento. @1mfroost Eu to nessa a muito tempo mano, o popular é o melhor, porque todo mundo compra, todo mundo testa. Agora quando começa a comprar os top de linha, ninguém testa essas *****, muito pouca gente usa e são os que mais dão problema. Mas peço desculpas pelo meu ponto de vista fora do comum.
  8. @1mfroost é porque são os que mais vendem no mundo.
  9. @1mfroost tudo que é hyper x é kingston tb, nada vê isso aê.
  10. @marcelo.br. Dificilmente dá problema, é uma marca com bastante tempo no mercado, consolidada com um bom custo/benefício. Tenho um a 3 anos e recentemente estou usando um NVMe da kingston também, nunca tive problemas. Dizem que é chato quando se é necessário acionar a garantia, mas não é recorrente eles venderam peças com defeitos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!