Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Bruno Milani Wertz

Membros Plenos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Um teclado USB da Multilaser e um teclado USB da Kolke não funcionam no meu computador Desktop. Um fica desregulado e só funciona algumas teclas, e o outro funciona só pressionando as teclas com muita força. Em qualquer uma das portas USB acontece o mesmo problema (tanto frontais, quanto traseiras). Porém eles funcionam normalmente no meu notebook. Ambos os teclados, sem problema algum. Já o teclado gamer da OEX funciona perfeitamente no meu computador Desktop. Alguém pode me explicar porque ocorre isso? Seria alguma incompatibilidade com a marca? OBS: Já troquei a placa-mãe, já formatei com vários sistemas operacionais e o problema é sempre o mesmo.
  2. Erro de inicialização - hard disk failure is imminent

    Troca o HD. Ou tente formatar o HD usando o sistema de arquvivos NTFS em uma outra máquina, utilizando a interface do Windows. Você pode fazer isso se você tiver uma máquina com sata disponível para outro HD, ou também através da porta USB utilizando um case ou um conversor de sata para USB. Ou simplesmente tente formatar (formatação normal) utilizando o cd de instalação bootável do Windows XP.
  3. Problema com driver intel e nvidia

    Tente usar uma fonte com uma potência maior. Verifique se você está instalando o driver correto, para o sistema operacional correto e a versão da plataforma correta (x86 ou x64 bts). Verifique se não está entrando em conflito com drivers antigos, como o driver nativo de vídeo. Verifique se a resolução está correta. Como você citou que entrando no modo de segurança você consegue desinstalar o driver, provavelmente o seu problema é na resolução ou no driver.
  4. Placa de som chiando ao ativar Microfone

    ATUALIZAÇÂO: Verifiquei que existe uma interferência nos fios da placa de som frontal quando encostadas no gabinete. Eu desativei a placa de som frontal, e o chiado (ruído) diminuiu consideravelmente. Mas ainda assim, continua um chiado, porém menor. E quando bato ao lado do gabinete, ouço um barulho nas caixas de som de batida como se tivesse um microfone dentro do gabinete. Alguém já viu coisa parecida?
  5. Nenhum teclado funciona em minha máquina

    @Henrique - RJ Obrigado pela sugestão. Vou verificar essa possibilidade.
  6. Parece ser uma questão de aquecimento. Quando ele aquece desarma. Limpa os coolers, verifica se estão rodando normalmente. Pode ser a fonte também, ela pode estar dando problema. Já a questão do "beep" pode ser memória RAM, mas como você disse q passou borracha, ela pode estar queimando (ou não). Também é possível de ocorrer esse problema do "beep" com a placa de vídeo. Se a placa de vídeo for on-board provavelmente a solda está descolando ou está com problema mesmo. Experimente comprar uma placa de vídeo off-board.
  7. Estou com uma máquina em que uma placa de som (on-board) fica chiando (apresentando ruídos) quando ativo o driver de microfone. Mesmo que não tenha nenhum microfone conectado á placa, a mesma fica chiando como se tivesse um microfone conectado. O problema acontece com o driver da placa frontal e também com a traseira. Quando o microfone é plugado na mesma, o ruído diminui, mas continua com o ruído. Alguém poderia me ajudar diante dessas informações?
  8. Olá, estou precisando de uma ajuda com minha máquina. Ela funciona tudo normal, com exceção do teclado, que só funciona pressionando a tecla por um certo tempo, e nesse caso, tecla vários caracteres. Ou seja, é impossível utilizar o teclado. Isso ocorre com qualquer teclado USB que coloco na máquina. O problema não é o teclado, já testei o teclado em outras máquinas, e já testei outros teclados na mesma máquina. Também já troquei a placa-mãe, e o problema persiste. Já formatei o sistema operacional, o problema continua a persistir. Alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão diante desse caso? Eu suponho que seja o processador, é meu único palpite. Alguém poderia me ajudar de alguma forma com essas informações?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×