Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LUSOM

Membro Pleno
  • Posts

    179
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @RS Faria Entendi. E em termos de desempenho você achou bem melhor que o seu I5 ou quase a mesma coisa?
  2. @Joao531 Vou testar! Mas se alguém souber um reprodutor que mostre apenas a linha do tempo, talvez seja melhor por ser um programa mais leve.
  3. Olá! O que eu mais preciso é um reprodutor de audio. Porém eu preciso de ver a linha de tempo do audio. você sabe se esses tem essa opção?
  4. @RS Faria Obrigado pelas informações! E sobre o aquecimento, o que você tem achado? cooler padrão dá conta? Qual placa-mãe você usa?
  5. Olá! O Windows 10 tem algum programa padrão tipo para edição ou apenas de reprodução de áudio com linha de tempo ? Caso não tenha, qual programa gratuito para reprodução e edição vcs recomendam que mostre a linha de tempo?
  6. @Mineplay valeu obrigado! Mas 2060 é muito hein! Será que 1230 v3 empurra mesmo essa placa? Essas placas mães antiga, como da ASUS de entrada, será que ela dá conta de um 1230 em termos de aquecimento da placa mesmo? Um cooler normal não dá conta desse processador? Minhas máquinas eu utilizado sempre com gabinete aberto. O 1270v3 esquenta bem mais que o 1230v3?
  7. Até qual placa de vídeo o XEON 1230v3 leva? Dá muita diferença 1230v3 para 1240v3? 1270v3 sobra para empurrar a Rx 560?
  8. @Júnior Yeah Uma dúvida, você já resetou o modem adsl? você mudou a senha de acesso? A senha do wifi é o mesmo que eles fornecem? Ou esse modem não tem wifi? O Modem é o que OI forneceu para você? Caso seja o modem da operadora, já tentou utilizar outro modem que não seja fornecido pela OI?
  9. @Ezio D. Ruffy Eu acredito que apenas com seu número de celular, remotamente não seja possível essa invasão. Entenda invasão no sentido de ter acesso remoto ao celular. Isso eu me refiro pessoas normais, agora em se tratando de governos como E.U.A, e outras potências, talvez seja um pouco diferente. @RonaldoDuarte11 Mas como ocorreria a invasão do celular? OU seja, como seria instalado um programa espião no mesmo sem acessa-lo fisicamente, apenas tendo o número celular do mesmo?
  10. Olá a todos! Qual celular da Samsung substitui o A30? Ou seja, a partir de qual modelo ou versão atual é igual ou superior o A30?
  11. @LuisJacaranda olá! Como altera o servidor DNS no celular?
  12. @mrgiovani O uso será residencial? você quer compartilhar internet entre diversos dispositivos por cabo? No seu uso você não queria dizer roteador? Tem certeza que precisa mesmo de um Switch? Desbloqueado ainda?
  13. @moggie Dependendo do desempenho do computador aí e o objetivo , uma alternativa são as maquinas virtuais. Já chegou a rodar algum máquina virtual como o Virtual Box? Em algumas situações são extremamente úteis, como por exemplo precisamos testar um programa e não queremos arriscar a máquina principal, temos uma só máquina ou por questão de praticidade mesmo.
  14. @WOZ Dods Para PCs mais modestos, em termos de desempenho até hj não achei outro Antivírus melhor que o da própria Microsoft. Acho incrível como alguns antivirus roubam processamento do sistema e deixam tudo lento.
  15. @Ajudaki você se conecta direto no roteador que o seu provedor lhe forneceu? Corre sim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!