

Por Dentro do ISK300-150
Vamos agora dar uma olhada no interior do ISK300-150. Nas Figuras 8 e 9 você tem uma visão geral do interior deste gabinete sem o painel superior. A armação que você vê na parte superior é onde os discos rígidos são instalados. Nas Figuras 10 e 11 você ver o interior deste gabinete sem esta armação.
Figura 8: Visão geral.
Figura 9: Visão geral.
A fonte de alimentação de 150 W que vem dentro do gabinete é instalada na parte frontal do gabinete, onde no ISK300-65 nós temos o módulo conversor DC-DC. Para falar a verdade não perdemos muito espaço com a instalação da fonte de alimentação dentro do gabinete. De qualquer forma, você pode instalar apenas placas com até 18 cm de comprimento e o cooler do processador deve ter no máximo 6,5 cm de altura. E, como você pode já ter sacado, este gabinete suporta apenas placas-mães mini-ITX.
Figura 10: Visão geral.
Na Figura 11 você pode ver melhor a ventoinha de 80 mm que vem com o produto. Ela é um modelo “TriCool DBB” (“DBB” signfica Double Ball Bearing ou Dois Rolamentos), que oferece três diferentes velocidades (baixa, média e alta), configuradas através de um botão disponível no painel traseiro. Como há um local para instalação de um segundo botão no painel traseiro, a segunda ventoinha (opcional) também pode ser uma ventoinha “TriCool”. Informações sobre velocidade de rotação, nível de ruído e/ou fluxo de ar não foram divulgadas. Esta ventoinha usa um plugue de alimentação para periféricos, o que significa que você não pode monitorar sua velocidade de rotação.
Figura 11: Visão geral.
Respostas recomendadas