

Por Dentro do AZZA Silentium 920
Ambos os painéis são presos ao gabinete através de parafusos metálicos de dedo na cor preta. Os painéis laterais apresentam uma camada relativamente grossa de espuma para reduzir o ruído produzido pelo computador.
Figura 10: Camada de espuma
A bandeja da placa-mãe apresenta uma grande abertura que permite o acesso ao mecanismo de retenção do cooler do processador sem que você tenha que remover a placa-mãe do gabinete. Ela também apresenta vários furos para você passar os cabos por trás dela e vários clipes para você prender os cabos usando presilhas.
Figura 11: Visão geral
Figura 12: Vista por trás da bandeja da placa-mãe
A Figura 13 oferece outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são presas ao gabinete usando parafusos de dedo. O AZZA Silentium 920 suporta placas de vídeo de até 305 mm de comprimento.
Figura 13: Visão geral
A fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete. Ela pode ser instalada com a sua ventoinha inferior voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe ar para dentro ou para fora do gabinete. Como foi mostrado anteriormente, há um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação. Em sua configuração original, você poderá instalar fontes de alimentação de até 170 mm de profundidade. Você poderá remover parte da espuma do painel inferior, caso você deseje instalar fontes de alimentação mais profundas.
Figura 14: Compartimento da fonte de alimentação
Há um local para uma ventoinha de 120 mm ou de 140 mm no painel inferior que vem coberta com um pedaço de espuma. O fabricante não listou esta opção nas especificações técnicas deste gabinete e o gabinete não vem com um filtro de ar, caso você queira instalar uma ventoinha no painel inferior.
Figura 15: Pedaço de espuma no painel inferior
Respostas recomendadas
Não há comentários para mostrar.