

Por Dentro do In Win GT1
Ambos os painéis são presos ao gabinete através de parafusos metálicos de dedo na cor preta. A bandeja da placa-mãe apresenta uma grande abertura que permite o acesso ao mecanismo de retenção do cooler do processador sem que você tenha que remover a placa-mãe do gabinete. Ela também apresenta vários clipes para você prender os cabos usando presilhas. A bandeja da placa-mãe não encosta no painel inferior, deixando um grande espaço para você passar cabos por trás dela.
Figura 12: Visão geral
Figura 13: Vista por trás da bandeja da placa-mãe
A Figura 14 oferece outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são presas ao gabinete usando parafusos comuns de cor preta, acessados por fora do gabinete. Em sua configuração original, o In Win GT1 suporta placas de vídeo de até 270 mm de comprimento. Ao remover a gaiola para discos rígidos superior, este espaço é aumentado para 408 mm.
Figura 14: Visão geral
A fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete. Ela pode ser instalada com a sua ventoinha inferior voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe ar para dentro ou para fora do gabinete. Como foi mostrado anteriormente, há um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação. Em sua configuração original, você poderá instalar fontes de alimentação de até 270 mm de profundidade.
Figura 15: Compartimento da fonte de alimentação
O painel inferior permite a instalação de uma ventoinha de 80 mm ou de 120 mm. Se uma ventoinha de 120 mm for instalada, o limite para a profundidade da fonte de alimentação é de 160 mm, enquanto que com uma ventoinha de 80 mm instalada, este limite passa a ser de 180 mm. Como já mostrado, o gabinete vem com um filtro de ar para essa ventoinha opcional.
Respostas recomendadas