Ir ao conteúdo
Placa-Mãe ABIT KX7-333
Produto Recomendado

Overclock

Esta é simplesmente a melhor placa-mãe para overclock do Athlon XP que já testamos até hoje! Conseguimos colocar nosso Athlon XP 1500+ (1.333 MHz) rodando externamente a 166 MHz (internamente a 1.666 MHz) sem a menor dificuldade! Lembrando sempre que não mudamos nenhuma outra configuração, como ajuste de tensão da memória, do processador, etc. Ou seja, você com um pouco mais de paciência com certeza conseguirá obter resultados ainda melhores.

Como dissemos anteriormente, o gerador de clock usado, o Realtek RTM560-266R permite a configuração de clock de 1 em 1 MHz até 250 MHz. No setup No setup você ainda encontrará controles para a tensão do processador, barramento externo e memória.

 


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Visitante
Adicionar um comentário

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Suba ou insira imagens a partir de uma URL.


De modo a melhorar a qualidade dos tópicos em nossa comunidade, os seguintes limites estão ativados
  • Limite de palavras
    • Quantidade mínima de palavras: 20
    • Quantidade presente no post:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...