Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador de bateria


Andre_ac

Posts recomendados

Opa boa tarde !! gostaria de saber se alguem tem algum projeto de carregador de baterias ?? é q eu tenho no som de casa um modulo de carro ae nele eu uso uma bateria de 80ah ! uso uma fonte junto pra da uma carregada mais só a fonte nao da conta !! se alguem tiver um projeto manda ae pra min !! desde ja obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Opa, to de olho também no tópico, pois também tenho um módulo de carro em casa para som... e duas baterias, porém até hoje não achei um carregador que consiga carregá-las completamente. Pra mim não precisa carregar enquanto eu a uso, pois já que tenho duas, enquanto uma carrega, eu uso a outra... Bom, fico no aguardo.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos

O que precisa determinar é como pretendem usar ou qual a finalidade real desse carregador! Se for para carregar de fato, qualquer carregador de 5A resolve o problema, mesmo com as duas baterias, apenas o tempo de carga é mais demorado.

Caso seja para reforçar a alimentação para os módulos, sem deixar a bateria "arriar", ai é outro papo! Nesse caso, a necessidade é de uma fonte, não de carregador!

Uso um carregador de 5A e carrego duas baterias sem nenhum problema.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...