Ir ao conteúdo

Placa de video com defeito

aimeezita

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um notebook Toshiba Satellite L355 comprado nos Estados Unidos há uns 5 anos, no entanto, suas configurações ainda são boas, pois seu processador é um core 2 duo possui 4 gb de ram. Ha 1 ano e meio ele parou de ligar, levei ele em uma assistencia técnica especializada em notebooks e eles me disseram que o problema era na paca de video. Ele nunca teve placa de video offboard, sempre foi onboard mesmo. Existe a possibilidade de eu colocar uma placa de video offboard (nvidia, ati..) e ele voltar a funcionar?

Postado

Atualmente so existem placas de video offboard em desenvolvimento para ultrabooks da intel, no seu caso pode ser alguma solda no chipset, leve em alguma assistencia tecnica especializada em notebooks, e que seja de confiança.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!