Ir ao conteúdo

Finalmente

xueda

Posts recomendados

Postado

:-BEER E aí galera

Finalmente consegui trocar meu gabinete

A temperatura baixou :D

De 60° - 70° (já houve picos de 83°!!!) pra 46° em idle e 50° - 52° em full. :palmas:

Será que está bom?

Eu ainda coloquei duas ventuinhas como exaustores na parte de trás.

O que vocês acham?

:-BEER

Postado

que isso pode baixar uns 5 10 graus aí.

meu irmão aqui. :palmas:

tá com um tbread 1.7 para 2.3 pinmod

tipo o processador dele tá a 32 a 36.

não passa disso.

sabe que dissipador ele tá usando, um de aluminio nada de cobre.

o cooler não sei seu fluxo de ar mas ele tirou e colou outro da mtek.

que tem mais pas e gira a 4500 rpm.

deve ter lá seus 30 fluxo de ar. :joia:

mas o que intriga é a temperatura.

do jeito que anda aqui ele chega a 3.0 com aquele dissipador de "aluminio" :devil:

• 5 semanas depois...
Postado

Meu irmão menor tem um 1700+ tbred *com um cooler fulero da mastercooler se não me engano.. e roda a 35°C Idle e 45-47°C quando ta dando pau. Tenho outro 2200+ tbred rodando num volcano 11+ lixo *Isso qe o gabinete é super ventilado com 3 coolers* rodando a 47°C idle e 52°C no pau. (Lembrando que estamos no Inverno) hhehehe aqui em Floripa é +/- frio. tenho outro 2000+ tbred rodando a 37°C idle e 42°C no pau. e vou compra daqui um mes esse da minha assinatura 2400+M barton esse vai rodar 27-29°C idle e 37-39°C no pau isso com OVERCLOCK a 3400+ *MOBILE É A VIDA*

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...