Ir ao conteúdo

Tinta Pigmentada para K8600 A3

Posts recomendados

Postado

Eu uso tinta inktec H8940 pigmentada (as 4 cores), nas PRO 8000. A K8600 A3 usa tintas coloridas corante e black piguementada originalmente, a questão é: Posso usar essa tinta inktec na K8600 sem problemas? lembrando que eu não quero abrir as cabeças de impressão. No site da www.inktecdobrasil.com.br/desktop.php tem a seguinte descrição sobre a tinta H8940:

Tinta Pigmentada InkTec - Código H8940

MAGENTA | AMARELA | CYAN | BLACK

Específica para uso na linha HP 8000 / 8500 (Cartuchos HP série 940)

Específica para uso na linha HP OffficeJet K550 / K5400 / K8600 / L7590 / L7680 ( Cartuchos HP série 88 ) TOTALMENTE COMPATÍVEL COM AS IMPRESSORAS PRO 8000 E PRO 8500

* PIGMENTADA EM TODAS AS CORES;

* excelente QUALIDADE DE IMPRESSÃO;

* RESISTENTE A ÁGUA;

* RESISTENTE A LUZ E RAIOS UV;

* 100% ORIGINAL.

PROLONGA A VIDA DA CABEÇA DE IMPRESSÃO.

Mas um pergunta: Posso usar o mesmo bulk ink maxcombo da 8000 na K8600? é só pegar os chips do cartucho 88 original e colocar no bulk?

• Membro VIP
Postado

Boa Tarde Calinho,

O melhor é lavar as cabeças, pode usar um snapfill que não é preciso abrir. Primeiro remove a tinta corante, depois coloca água e remove e repete só então coloca a Tinta Inktec.

Agora por outro lado a Inktec também vende tinta colorida corante. Código HMU004-01

Mais uma resposta: Compra o Maxcombo próprio com chip dela e autoreset. Nunca usei chip original, nem sei se dá certo.

Boa Sorte

Helder

Postado
Boa Tarde Calinho,

O melhor é lavar as cabeças, pode usar um snapfill que não é preciso abrir. Primeiro remove a tinta corante, depois coloca água e remove e repete só então coloca a Tinta Inktec.

Agora por outro lado a Inktec também vende tinta colorida corante. Código HMU004-01

Mais uma resposta: Compra o Maxcombo próprio com chip dela e autoreset. Nunca usei chip original, nem sei se dá certo.

Boa Sorte

Helder

Boa tarde Helder

Não achei nada no google sobre esse código da tinta corante HMU004-01. Tenho umas questões:

1 - A cor Black da cabeça 88 é piguementada, posso colocar a tinta inktec H8940 sem problemas, sem precisar abrir ou sugar no snapfill?

2 - Se eu colocar uma tinta corante color especifica pra cabeça 88 da inktec, não preciso abrir as cabeças ou sugar no snapfill?

desde já agradeço a atenção

• Membro VIP
Postado
Boa tarde Helder

Não achei nada no google sobre esse código da tinta corante HMU004-01. Tenho umas questões:

1 - A cor Black da cabeça 88 é piguementada, posso colocar a tinta inktec H8940 sem problemas, sem precisar abrir ou sugar no snapfill?

2 - Se eu colocar uma tinta corante color especifica pra cabeça 88 da inktec, não preciso abrir as cabeças ou sugar no snapfill?

desde já agradeço a atenção

Boa Tarde Calinho,

1 - sim

2 - sim

Esse código é de um distribuidor Inktec. Sob a marca Mizink, made in Korea.

Boa Sorte

Helder

Postado
Boa Tarde Calinho,

1 - sim

2 - sim

Esse código é de um distribuidor Inktec. Sob a marca Mizink, made in Korea.

Boa Sorte

Helder

Você sabe onde eu posso encontrar essa tinta? Não estou achando.

Gostaria de saber se é possivel usar os chips originais do cartucho 88 no MAX COMBO de PRO 8000, pois eu tenho esse max combo parado aqui

No aguardo

• Membro VIP
Postado
Você sabe onde eu posso encontrar essa tinta? Não estou achando.

Gostaria de saber se é possivel usar os chips originais do cartucho 88 no MAX COMBO de PRO 8000, pois eu tenho esse max combo parado aqui

No aguardo

Boa Noite Calinho,

Nunca testei usar os chips originais, mas você pode tentar. Se conseguir posta o resultado aqui.

cordialmente

Helder

Postado
Boa Tarde Calinho,

Boa Sorte

Helder

Como se lava a cabeça de impressão? Desmontando-a completamente?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!