Ir ao conteúdo

OVERCLOCK- I3 530 2,93ghz ,6GB DDR3,GT220,500W

ton2255

Posts recomendados

Postado

Olá, gente desculpem a noobice, sou novo mesmo meu primeiro tópico é que ja procurei em todo quanto é topico, youtube foruns, etc

Tenho a placa mãe IPMIP GS H55 e um Corei3 530 2.93ghz com 6GB ddr3

gostaria de fazer over, ja tenho um entendimento sobre a area mais eis a duvida nao achei a pll dessa placa em lugar alguns, demontei pra ver... e nada nem o chipzinho da pll tem na placa... minha bios é locked pra over. e eu queria então fazer por software mas preciso da pll...

OBS: fonte duex 500w / 230w real pico 320w

alguem me ajuda ?

Muito obrigado desde já.:cool:

aguardo..

160762785_1.gif

• 2 semanas depois...
Postado

com essa fonte fica arriscado over e essa placa-mãe também não é das melhores, mas tente ao POUCOS ir subindo o FSB e testando o over, não suba muito porque os fatores acima são limitantes.

Postado

Realmente cara com essa fonte você estaria arriscando demais,calcule seu consumo em http://extreme.outervision.com/index.jsp ,coloque o resultado aqui.

Recomendo trocar a fonte e a placa mãe: você tem muita memoria pra essa placa mãe,e se fizer over com essa fonte ,seu pc nem vai ligar,ou se ligar vai ficar muito instavel...

Qual sua placa de video?E qual suas temp?

Apesar de ser arriscado,sua BIOS tem uma opção FreeJumper algo assim?,se tiver e so ir la e aumentar com o + e -.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...